Capítulo 2 - Hora do intervalo🕐

47 4 0
                                    


Após três longas aulas chatas, Jeon sente algo sendo jogado contra sua cabeça e assim que vira- se para ver da onde vinha , percebe que estava sendo observado por Park .... O garoto dos seus pesadelos estava o olhando, mas, aí vocês podem perguntar- me, mas Jeon? Isso não seria bom ?

A resposta bem clara seria não, pois ele só fazia isso para perturbar- me, mas dizem que quando alguém tens esses comportamentos é por que ama alguém.

{ risos} Aquele dali me amar? Muito difícil

E assim ficam os pensamentos de Jeon, uma total desordem , mas logo o moreno alto se irrita ao sentir uma caneta sendo arremessada contra sua cabeça e olha pro loiro com um olhar de raiva .

JM: Que foi Jeon? Comeu algo que não tenhas gostado? { risos}

JK: Tu vai ver Park, sei que foi você , ok, mas aguarde, tu acha que assim vai ir longe né? Pois não, uma hora tudo isso voltará para si mesmo , não desejo mal de ninguém mas sei que gente como você, uma hora desmorona.

Após essas palavras proferidas por Jeon, Park fica muito ⍴ᥱᥒsᥲ𝗍і᥎᥆, pois afinal, por um lado ele estava certo, o que me traria ficar zoando o garoto? Será que estou tomando as melhores atitudes?

{Todas as respostas para isso é não, nunca foram as melhores atitudes e não lhe trará nada. }

Quebra de tempo 🕐

Ambos estavam com seus grupinhos, pois era o horário do intervalo, risos , conversas, encheções de paciência era o que ocorria entre eles, mas logo jhope profere- se :

Jh: Kook, não acha que fostes severo demais com o Park? Bom eu compreendo que tenhas se exaltado mas você pode ter falado algo que magoou o garoto, tens uma grande diferença entre ser sincero e falar pra machucar.

JK: Olha tá eu reconheço isso hyung talvez eu tenhas sido um pouco severo demais, mas e agora? Não sei como simplesmente chegar nele e desculpar- me pelas palavras ditas.

Jh: Não és algo tão complicaro meu caro amigo, é só agir normalmente, mas o que menos podes fazer é deixar tudo do jeito do que tá, por que pode afetar o psicológico dele, tu nem ao menos sabe o por que, que ele age de tal maneira, ele pode ter problemas em casa, mas não perde a oportunidade de pedir perdão a ele.

JK: Ok hyung, é eu sei fui um babaca com ele, sei que ele é assim comigo mas o que eu mais odeio é revidar o mal a alguém .

Jh: Eu entendo , agora espera a hora de sairmos e tentem conversar.

JK: certo

{ logo após todos voltam pras suas salas e o dia ocorre normalmente}

JIKOOK| AMOR OU ÓDIO? Onde histórias criam vida. Descubra agora