"É possível ser egoísta as vezes.."
04²⁰²²
Estava chovendo sobre a província de Gangwon. As gotas geladas ricocheteavam contra o para-brisa e a lataria do sedan prateado. O ar condicionado estava ligado, o rádio ora chiando ora ecoando o som de alguma estação.
— Você está bem..? — murmurou Riki, desviando os olhos momentaneamente da estrada.
— Estou. — respondeu Sunoo, ainda encarando a paisagem através da janela. Então voltou seu olhar cansado na direção do mais novo, sentindo-se péssimo. — Me desculpe, Riki..
Houve um momento de compreensão enquanto pensavam em como prosseguir com a conversa. Eles tinham planejado aquela viagem em um impulso e durante todo o trajeto Sunoo parecia distante, embora tivesse insistido durante todo o mês para que o Nishimura o acompanhasse.
Fazia um bom tempo que ele não estava bem. Riki imaginava que era o trabalho, mas Sunoo nunca gostava de falar sobre o assunto.
— Bem, eu não preciso que finja sorrisos. Só.. não fique sozinho. — esclareceu o mais novo, tentando confortar a mente turbulenta de Sunoo. — Até a Seon notou. E vocês só conversaram por chamada.
— Ela está preocupada que eu estrague as coisas com você. — zombou o Kim. — Ela diz que você é pra casar.
— Casar? Isso soa bem. — Riki sorriu de canto. — Diga a ela para não se preocupar, sou muito paciente.
Sunoo não ficou contente com aquilo, mas forçou uma risada. A verdade era que ele sabia que estava sendo egoísta quando pediu que eles não rotulassem aquele relacionamento.
Estavam saindo há meses e ainda assim o medo crescente de rejeição inquietava o coreano e o fazia hesitar. Sunoo não queria cometer os mesmos erros, não queria entregar seu coração e nem oficializar algo destinado ao fracasso. Ainda assim, o Nishimura dificultava tanto sua decisão, se enraizando cada vez mais fundo em seu coração.
— Riki.. nesse tempo que a gente se conhece, eu não tive ninguém além de você e não pensei em ninguém além de você. — ele esclareceu, ciente de que precisava ser direto. — Me desculpa.
— Você não precisa se desculpar, eu não me importo contanto que esteja levando meus sentimentos a sério. — Riki sorriu, descansando uma das mãos na perna do outro. — Essa viagem vai ser boa, Sun. Pena que os outros não puderam vir.
— É melhor assim, não quero dividir você com mais ninguém.
Sunoo agarrou o seu braço, firmando os dedos de Riki ainda mais contra o tecido grosso da sua calça.
— Não me distraia, você é mais perigoso que essa chuva.
O rádio começou a captar uma estação, reverberando um dos lançamentos do 1415. Era a banda favorita de Sunoo, como um remédio para distraí-lo dos seus lamentos.
— Let's go, my love. Eu amo essa música! — ele começou a cantar, balançando o corpo no ritmo da melodia. — Trouble.. trouble..
𓇢𓆸
— Riki!
O chamado de Sunoo finalmente o despertou. Piscando freneticamente, ele o encarou constrangido ainda parado em frente ao porta-malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar e Ser Amado | SUNKI
RomanceSunoo e Riki são felizes, mas após uma série de desentendimentos acabam rompendo o relacionamento no calor de uma discussão. Na mesma fatídica noite, o destino decide conceder uma segunda chance a eles com a eventualidade de um acidente. A partir d...