Taehyung desligou o telefone e calmamente entrou para casa,pegou sua toalha e alguma roupa no armário e foi tomar banho.
Ao terminar ele subiu para o quarto quando entrou Chae-Won ainda dormia. Ao seu lado,na mesa estava o celular dela,com a tela quebrada. Foi aí que Taehyung pensou em fazer uma surpresa para a irmã. Ele se arrumou e foi para a faculdade,chegando lá ele encontrou Jin e Namjoon no corredor.
- Ah oi Jin,oi Namjoon. Eai como vocês estão? - Perguntou.
- Péssimo,eu estou com sono e não estamos nem no quarto dia. - Namjoon respondeu.
- Sim,ontem eu acabei tirando um cochilo e acordei com o relógio apitando em 37 segundos,não sei se vamos conseguir. - Disse Jin.
- Calma gente,eu também estou com sono mais pensa no dinheiro! Nam você vai poder comprar quantos livros quiser e até aquelas inciclopédias caras que você tanto queria,e Jin você não quer uma guitarra nova? Ou até um baixo? Então! Por favor não desistam. - Pediu.
-Tudo bem vamos continuar tentando. - Jin cedeu ao pedido.
Assim que ele disse isso,um sorriso enorme se formou no rosto de Taehyung. Ele e os dois foram procurar o resto dos meninos.
- Eai? Quanto de citocina nós temos?
- Muito pouco,precisamos de mais.
- Será que isso vai funcionar?
- Calma,vai dar certo. É só você convencer a mais pessoas a entrar na pesquisa. Você é bom nisso.
- Ok,tenho que ir. Se alguém pega a gente conversando aqui vai tudo por água a baixo.
[...]
Taehyung,Jin e Namjoon vão para a sala de aula e encontra os outros.
- Eai! Quanto porcento está o relógio de vocês? - Jimin pergunta curioso.
- 11% -Namjoon diz.
- 18% - Jin.
- 23% - Hoseok.
- O meu está em 22% - Jimin diz.
- 25% - Tae.
- 27% - Jungkook.
- 37% - Yoongi diz e todos ficam surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ðeep Veıŋ ‐ Kthjjk
Science FictionSete amigos diferentes mas que tem uma coisa em comum, insônia. Os sete estudam na universidade de medicina "Burney McCord" e como quaisquer pessoas tem seus problemas eles também têm,e sua professora sabe pois conversa com seus alunos e para ajudá...