The deal

20 3 0
                                    

No dia seguinte

Taehyung estava a caminho da faculdade quando encontrou Hoseok no caminho,eles foram conversando até a sala de aula.

- Eai Tae como foi seu dia ontem? A minha noite ontem foi ótima,fui para uma festa muito boa estava bem animada. - Disse animado.

- Que bom que você se divertiu! Meu dia ontem foi péssimo recebi uma ordem de despejo,meu aluguel está atrasado três meses. Recebi a ordem de despejo ontem, minha dívida é de 14.000 dólares.

- Nossa Tae,olha de dinheiro eu estou quebrado mas qualquer coisa vocês vão pra casa. Tem bastante espaço ! - Disse Hoseok otimista.

- Acho que vou ter que trancar a faculdade, se eu não pagar essa divida em uma semana o dono disse que vai ter que pegar a casa de volta. - Disse triste. - Acho que essa vai ser minha última aula com vocês.

- Não Tae calma a gente vai dar um jeito.

Quando a aula acabou a professora percebeu que Taehyung estava meio para baixo e o chamou para conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a aula acabou a professora percebeu que Taehyung estava meio para baixo e o chamou para conversar.

- Tae?! Podemos conversar? - O chamou antes que o mesmo saísse da sala.

- Claro professora,eu fiz alguma coisa? - Perguntou com medo.

- Não meu amor claro que não! Vamos para minha sala.

- Então...tá.

Entraram na sala, e a professora pediu para que Taehyung se sentasse.

- Bom Tae, o motivo que eu te chamei aqui foi que...eu percebi que você estava muito pra baixo hoje na aula, tudo bem? Você quer me falar o que está acontecendo?

A professora Min-Ju é mesmo a melhor, muito carinhosa e atenciosa. Se preocupa de verdade com seus alunos, por isso que muitos gostam dela.

- Na verdade tem algo sim,eu acho que vou ter que largar a faculdade.

- O que? Porque?

- Estou com uma divida muito grande para pagar, três meses de aluguel atrasado 14.000 dólares e uma ordem de despejo. Se eu não pagar a divida em uma semana o dono vai ter que pegar a casa de volta. E eu não posso deixar que isso aconteça,eu tenho a Chae-Won e... - Foi interrompido.

- Ei ei calma,eu acho que eu posso te ajudar. Bom um médico farmacêutico esta desenvolvendo um remédio para manter as pessoas acordadas e precisa de voluntários para ajudá-lo com isso e... ele está pagando muito bem, aqui pega esse cartão. - Entregou um cartão branco com um desenho de um relógio no meio. - Se quiser,ligue para esse número.

Ðeep Veıŋ ‐ KthjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora