I Failed... again

14 2 6
                                    

Três dias depois...

- Vamos Tae? pegou suas coisas? - Perguntou Jimin.

- sim,Chae,vmos! - Chamou pela irmã.

Todos estavam na entrada principal do hospital apenas esperando a irmã de Taehyung,a menina estava estapeando uma máquina de refrigerante por sua bebida ter ficado presa.

- Máquina idiota! Me roubou mil wons! - Reclamava enquanto ia até o irmão.

- Vish ela caiu no golpe da máquina de refrigerante... - Disse Yoongi ao perceber a menina estressada.

- A gente compra algo na 7eleven... - Disse Jungkook.

- E E E Ei,não! Claro que não! - Yoongi disse fazendo sinal de não com o indicador. - Olhe e aprenda pequena criança.

Yoongi foi até a máquina,olhou para os lados e deu um chute só. O refrigerante da menina caiu na hora,ele se abaixou,o pegou e saiu como se nada tivesse acontecido. Voltou e entregou a ela,seus olhos brilhavam.

- ...você vai ter que me ensinar isso da próxima vez! - Ela disse sorrindo.

Todos riram juntos...a amizade deles era linda de se ver,mesmo com brigas e xingamentos, as vezes até algumas ofensas...mas eles provaram para si mesmos que independente do que aconteça eles irão encarar juntos o que vier.

[...]

Um mês depois

De volta na faculdade,Taehyung juntava seus cadernos e notebook para ir embora. Ele sempre ficava por último na sala,então nesse dia Jungkook aproveitou para dizer o que sentia para Taehyung. De onde tinha vindo a coragem? Simples...seu nome era Min Yoongi,o garoto não aguentava mais Jungkook falando de Taehyung para si e o ameaçou dizendo que se Jungkook não contasse ele mesmo iria falar.

Taehyung terminou de guardar o material e estava levantando para ir embora,Jungkook estava com medo. Não sabia se ele sentia a mesma coisa,teve aquele dia do verdade ou desafio mas ele estava bêbado então não contou. Ele estava vendo sua oportunidade ir embora diante de seus olhos,até que ele levantou e antes que Taehyung desse mais um passo ele pegou em seu braço.

- Tae! Tem um tempinho? Eu queria falar com você... - Pediu ainda segurando o braço do mesmo.

Taehyung olhou para a mão de Jungkook segurando seu braço e apenas afirmou com a cabeça.

- B-bom,e-eu... eu acho que... - Não sabia como dizer.

- Pode falar Jeon.

"Jeon"... Jungkook amava quando Taehyung o chamava assim. Ele o amava por completo,amava seu jeito doce e delicado,amava seus olhos castanhos brilhantes que refletiam luz na sua vida. Estava se perdendo em Taehyung,de novo para variar.

- Jeon? - Taehyung estalou os dedos perto de seu rosto e ele voltou a si.

- A-ah, vamos no cinema? Um dia desses? - Falhou.

Ðeep Veıŋ ‐ KthjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora