Ao chegar em casa Taehyung verificou seu relógio, que obviamente estava em zero porcento ainda.
- Nossa,parece que dessa vez vai ser bem mais difícil. - Disse Taehyung
- O que vai ser mais difícil? - Perguntou Chae-Won.
Taehyung se assustou,pois não percebeu a presença da irmã ali.
- Nossa Chae,você me assustou! Meu Deus achei que ia ter um treco agora. - Tentou disfarçar.
- Você estava falando que algo seria mais difícil dessa vez. O que será mais difícil? - A garota era curiosa.
- A-Ah a minha... minha prova será mais difícil amanhã,aliás que milagre é esse que você está em casa essas horas? - Disse tentando mudar de assunto.
- A aula acabou mais cedo hoje. - Disse sentando-se no sofá.
- Ah sim entendi. Vou subir para o quarto,não fique assistindo TV até tarde ok? - Disse subindo as escadas.
Ela fez um "Joinha" como resposta.
Ao chegar no quarto,ele tirou a mochila e se jogou na cama. Cautelosamente passou a mão sobre o pescoço onde o chip estava. Ele permaneceu deitado até que seu celular vibrou. Era uma mensagem do grupo que os 7 tinham.
Idiotas 2.0
🐿: Eai,topam uma
festa aqui em casa hoje? 🤪🐰: Eu vou,meus pais estão me
enchendo o saco 🙄🐹: Se o Namjoon for
eu vou 🤷🏻♂️🐨: Eu vou,estou com sono
não quero morrer 🫥🐱: Pra mim tanto faz
ia passar a noite jogando
basquete 😕🐥: Eu vou! Vou aproveitar
e fazer uma live lá! 😌Ah eu vou também então 🙃
Depois de responder as mensagens ele se levantou e se arrumou. Pegou seu celular e desceu para avisar a sua irmã que iria sair.
- Ei Chae,eu vou sair com... - Parou de falar quando percebeu que a menina dormia serenamente no sofá.
Ele escreveu em um bloco de notas que iria sair,antes de sair a cobriu com um cobertor e depositou um beijo em sua cabeça.
- Eu já volto! Te amo minha chatinha.
Mas para sua surpresa ele nem chegou a sair na rua,quando estava no quintal seu celular tocou.
-Alô,oi Jungkook.
- Oi Tae,eu estava pensando,já que minha casa é próxima da sua...você quer uma carona pra ir pra casa do Hoseok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ðeep Veıŋ ‐ Kthjjk
Ficção CientíficaSete amigos diferentes mas que tem uma coisa em comum, insônia. Os sete estudam na universidade de medicina "Burney McCord" e como quaisquer pessoas tem seus problemas eles também têm,e sua professora sabe pois conversa com seus alunos e para ajudá...