★·.·𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟺𝟺·.·★

66 6 3
                                    

(𝚂/𝚗 𝚙𝚘𝚟)

Seguro o teste não muito surpresa, mas ainda assustada. Faz alguns meses desde que me casei com Megumi e a vida não poderia estar melhor, exceto pelo desconforto corporal recente. Tenho me sentido indisposta e cansada, além do grande fator decisivo: menstruação atrasada. Claro, não deu em outra. Aqui estou eu, sentada no chão do banheiro com um teste de gravidez positivo.

Eu e Megumi já havíamos conversado sobre a possibilidade de ter filhos e ambos concordamos que a hora não é agora. Eu ainda faço shows, ter uma criança dificultaria muito isso. De repente, me vejo assustada e sem saber o que fazer. Eu não quero abrir mão da minha carreira, eu gosto do que faço. Talvez eu não precise abrir mão da minha carreira, mas como eu vou ser uma mãe presente se eu tenho que passar meses fora as vezes?  Sinto minha cabeça pifando, mas tudo para quando ouço uma batida na porta.

Minha linda, eu tenho que sair para encontrar Satoru, devo voltar em algumas horas. Ouço Megumi falar e apenas murmuro um "ok".

Assim que ouço o som da porta de casa fechando, saio do banheiro, me perguntando o que fazer. Claro, tenho que contar para Megumi, mas como? "Oi, você vai ser pai, tchau", "Oi, sei que a gente falou que não era a hora de ter filhos, mas tô grávida ihu". Céus, o que eu faço?

Pego meu telefone, ligando para Suguru e avisando que preciso dele com urgência. 10 minutos depois, ouço batidas na porta.

 O que houve??  Suguru fala, entrando em casa totalmente preocupado.

 Senta no sofá.  Falo e ele obedece, me olhando apreensivo.  Tá... Então, você é meu irmão e eu não sei o que fazer. Eu... Eu tô grávida.

Suguru abre a boca em um perfeito "o".

 Suguru?? FALA ALGUMA COISA PELO AMOR DE DEUS EU TÔ NERVOSA NÃO SEI O QUE FAZER! Falo, andando de um lado para o outro.

Paro de andar ao sentir os braços do mais velho me rodearem, assim como sinto minha blusa molhar. Ele... tá chorando?

 Eu vou ser tio???? Ele pergunta com a voz trêmula.

 Eu preciso falar com Megumi, eu não sei o que fazer. E os shows, Suguru?? Eu não posso largar tudo!  Falo, nervosa.

 Não trate a criança como uma maldição, nos vamos dar um jeito. Você não vai passar por isso sozinha, lembre-se disso. Eu vou estar aqui para te ajudar, assim como Satoru, Choso, Yuki, e principalmente o Megumi.

E se ele não quiser um filho, Suguru, o que eu faço???

 Eu tenho certeza que ele vai querer. E pare de morrer antes de levar o tiro, mulher! Você nem falou com ele ainda!  Suguru fala, acariciando minha barriga. Quanto tempo?

 Eu não sei, descobri agora! Preciso ir no médico para saber.

 Faz o seguinte: Espera o Megumi chegar e conte para ele. Quando contar, se a reação for boa, chame todos para cá e conte para todo mundo. Se a reação for ruim, a gente pensa no que fazer. – Concordo com a cabeça, meio anestesiada pelo nervosismo.  Vou voltar para casa. Nem acredito que vou ser titio. Titio Suguru... Ai que alegria.

Suguru sai cantarolando e saltitando, o que me deixa um pouco menos nervosa. Me sento no sofá, esperando Megumi chegar ansiosamente, mexendo as mãos e tremendo um pouco. Quando ouço o barulho da porta, rapidamente me levanto.

 O que houve, minha rainha?  Megumi me pergunta ao me ver claramente ansiosa.

 Eu tenho algo muito importante para te contar. Quando falo isso, vejo Megumi estremecer levemente, mas ele me obedece em silêncio. Respiro fundo antes de continuar.  Megumi, eu estou grávida.

Megumi pisca algumas vezes, parece estar tentando assimilar a notícia.

 Você... está grávida?  Ele pergunta, num sussurro. Eu concordo com a cabeça. Ele se levanta rapidamente, lágrimas em seus olhos e um sorriso gigantesco. Ele me abraça e me pega no colo.  NÓS VAMOS TER UM BEBÊ!!!!!

Me surpreendo com a reação, me perguntando como pude duvidar por um segundo sequer da reação desse homem. Me deixo cair no chão, chorando. Megumi se senta ao meu lado, colocando a mão suavemente sobre a minha barriga.

Isso é incrível... Você vai ser uma mãe maravilhosa.  Sua voz parecia admirada.  Você... Você está gerando uma criança nesse momento! A NOSSA criança!! Você acredita nisso??? Isso é simplesmente incrível. Céus, eu estou tão feliz, S/n. Vamos dar um jeito de organizar tudo, não se preocupe. Vai dar tudo certo, vamos fazer dar certo.

Ficamos alguns minutos no chão, abraçados, saboreando o momento e contemplando o futuro na nossa frente.

 Vou ligar para todo mundo, a gente precisa contar para todos!  Megumi diz, se levantando repentinamente. Ele parece mais feliz que nunca. A criança nem nasceu e ele já parece o pai mais babão do mundo.

Depois de alguns minutos e algumas ligações, todos chegam. Chamamos Suguru, Satoru, Choso, Yuki, Yuji, Nobara e Ryomen. Suguru já sabia, claro, então estava animado.

Dá para parar de mistério? Atrapalharam minha maratona de compras.  Nobara fala.

 E eu estava assistindo um filme!  Yuji fala, levemente emburrado.

 Calados! É importante.  Megumi fala e, apesar de ríspido, sua voz estava embargada de felicidade. Assim que todos se aquietam, ele continua com uma voz doce.  Pode falar, querida.

Ouço Nobara sussurrar um "nojentos" e rio levemente.

 Então, acontece que a Cursed Phantoms ganhou mais um integrante.  Falo.

 Você chamou alguém para a banda e nem perguntou para a gente antes? Ryomen pergunta, bravo.

 Cadê essa pessoa? Precisamos pelo menos ver se concordamos em deixá-la entrar.  Choso fala, emburrado.

 Então, acontece que essa pessoa tá aqui mas vocês não conseguem vê-la agora.  Quando falo isso, só Yuki parece entender.

 MENTIRA?????  Yuki grita.

 Mentira o que gente?  Nobara pergunta, confusa.

 Eu tô grávida! Falo e logo Yuki e Suguru se jogam em cima de mim, enquanto os outros tentam assimilar a notícia;

Cuidado com o meu filho!  Megumi fala ao ver os dois pularem em mim.

VOCÊ TÁ O QUE?????  Choso pergunta, botando as mãos na cabeça. 

EU VOU SER TIO??  Satoru pergunta e logo corre para abraçar Megumi.

 Se essa criança chorar nos shows eu vou jogar ela na plateia.  Ryomen fala, recebendo um tapa forte de Choso.

 OLHA COMO VOCÊ FALA DO MEU AFILHADO!

Um neném!!!!!! VAI VIR UM NENÉM!!!  Yuji fala, chorando de emoção, o que me surpreendeu.

 EU AJUDO A CUIDAR DA CRIANÇA!!! Nobara fala.

Começa uma sessão de pessoas querendo fazer carinho na minha barriga, o que me deixa um pouco nervosa.

 Bem, essa vai ser a criança mais cuidada do mundo pelo visto.  Megumi fala, com um sorriso enorme.  Vamos ser pais, S/n! Uma mistura perfeita minha e sua... Eu não poderia pedir algo melhor que isso.

O futuro é brilhante, e o presente é extraordinário.

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...

(𝟷𝟷𝟻𝟹 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜)

★·.·𝙱𝚊𝚌𝚔𝚜𝚝𝚊𝚐𝚎·.·★ - 𝙼𝚎𝚐𝚞𝚖𝚒 𝚡 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora