Flashback on
Estocolmo - Suécia- Sergio: ANDRÉS VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCO?
- Andrés: oque foi? Deixa a menina, se ela quer participar do assalto ela vai participar, aliás o plano é dela.
- Sergio: ela tem 19 anos, e se algo acontecer com ela?
- Sn: assim como pode acontecer comigo pode acontecer com vocês, e aliás até lá já terei feito 20.
- Andrés: exatamente irmão, eu também me preocupo com ela, aliás ela é minha filha, mas fazer oque? Não posso impedir que ela faça algo que ela que planejou.
- Sergio: meu pai jamais permitiria que a neta dele participasse disso, você sabe muito bem.
- Sn: tio, eu sei que ele nunca permitiria, mas infelizmente ele não está aqui mas, e por isso quero por esse plano em prática, pra honrar ele, pra mostrar que nunca foi só um sonho.
Por favor me deixe participar!- Sergio: eu não concordo e nunca vou aprovar isso.
- Andrés: ela consegue Sergio, ela não é mas aquela menininha de 6 anos, ela agora é adulta, e ela sabe se virar.
- Sergio: façam oque quiser.
( Sergio sai da sala )Eu sabia o por que meu tio estava daquele jeito, eu sabia exatamente, mas oque eu podia fazer? Eu sei que ele tem medo de me perder, mas eu também tenho medo de perder eles.
- Andrés: querida você tem certeza de que quer fazer isso?
- Sn: sim pai, eu tenho certeza.
- Sn: eu consigo, eu sei que consigo.
( Falo com firmeza )- Andrés: essa é a minha garota.
( ele da um sorriso )Flashback off.
Meu tio ainda não estava de acordo mas ele estava começando a aceitar que não ia conseguir me fazer mudar de ideia, acho que ele simplesmente deixou quieto.
Já tínhamos tudo planejado, eu sabia exatamente onde encontrar pessoas que aceitariam nossa proposta de "trabalho", são pessoas que não tem nada a perder então obviamente aceitariam, meu tio Sergio estava perseguindo Silene Oliveira, ela estava sendo procurada pela polícia por roubo de joalherias.
já eu estava indo atrás de Ágata Jimenez...: Ágata estava fugindo da polícia a um bom tempo, ela falsificava dinheiro dês dos 13 anos, mas agora a polícia estava a uma rua de prender ela, Ágata foi encontrada usando drogas, a minha proposta seria quase que irrecusável por ela.
eu estava dentro de um carro hatch Ibiza preto, e eu estava com um rádio da polícia então eu sabia do que estava acontecendo, e isso seria uma bela jogada de cartas.
Fui me aproximando devagar da morena que estava andando rápido.
- Sn: olá, você tem um minutinho?
( falo andando devagar com o carro ao lado dela )- Ágata: Mi spiace, non capisco lo spagnolo.
* Desculpa não entendo espanhol *
( Ela fala tentando andar mas rápido )- Sn: Come può una donna spagnola non capisco la propria lingua? Non fare lo stupido.
* Como uma espanhola não entende seu próprio idioma? Não se faça de boba *- Ágata: oque você quer? Você é da polícia?
- Sn: não, eu não sou da polícia, e eu tenho uma proposta para lhe fazer, uma proposta irrecusável.
Que tal parar de andar e me escutar ou você pode continuar andando e bater de cara com a polícia ali na frente, bom a escolha sua.
( Ela para e entra no carro, e aponta uma arma para o meu pescoço. )- Ágata: fala logo que proposta é essa.
- Sn: um assalto, o maior assalto da história.
( Ela aperta a arma no meu pescoço )- Ágata: você acha que eu sou trouxa é?
- Sn: não eu não acho, eu estou falando sério.
- Sn: um assalto que pode mudar a sua vida, oque você tem a perder? Você foi pega usando drogas e agora a polícia te procura por Madri inteiro, você não vai poder entrar nem num supermercado sem ser pega.
- Ágata: oque eu ganho com isso?
- Sn: oque você acha de 2 milhões e 400 milhões de euros? Isso soa bem para você?
( Ela abaixa a arma )- Ágata: puta que pariu, isso é dinheiro pra caralho.
Eu estou dentro- Sn: pois é né, eu disse que era uma proposta irrecusável.
( dou uma piscadinha para ela )rádio - " aqui é a unidade 3, iremos fazer a ronda pela rua 5 "
- Sn: acho que chegou a hora de nós irmos, se não daqui a pouco a polícia estará aqui apontando uma arma para nós duas.
( Eu ligo o carro e acelero. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
between Ꞌ 𝘴𝘩𝘰𝘵𝘴 Ꞌ [ nairobi and you ]
Fanfic" Sn de Fonollosa é filha de Andrés de Fonollosa e sobrinha de Sergio Marquina. Sn planejou um assalto a casa da moeda e recrutou pessoas que tinham ficha criminal, uma dessas pessoas é Ágata Jimenez ( Nairóbi ). Mas oque Sn não sabia é que ela esta...