3-amizade quase impossível.

362 20 31
                                    

SEM ENROLAÇÃO PARTIU.

Depois de uma semana do acontecido,eles ainda estavam se falando,mas Obanai viu o relacionamento que giyuu e sanemi estavam tendo ele ficou meio... ciumento pq Sanemi deixou de dar atenção pra ele,então ele teve um plano...meio.....bosta.

Obanai: Ei Giyuu.

*Ele falou com nojo*

Tomioka se virou e olhou pra ele,estavam na mansão borboleta depois de uma missão.

Tomioka: Oi?

Obanai: Você ficou sabendo?

*Cruzou os braços*

Tomioka: doque?

Obanai: Sanemi,continua falando mal de você pra mim e pra shinobu.

Tomioka sentiu uma pontada mais não deixou visível, ele ficou surpreso,achou que ele e o Sanemi tinham virado amigos.

Tomioka: Não ligo.

Obanai sabia que de algum modo ele ficou decepcionado.

Obanai: Psr quem avisa,amigo é...

*Ele segue seu caminho e esbarra no Tomioka e da uma risadinha meio demoníaca*

Ele fez isso? Sim ele fez,ele não gostava nada deles dois juntos,nem só pra missão,odiava o Tomioka com todas as suas forças.

Q.D.D (queda de dias)

Alguns dias depois mais ou menos uns 4,Tomioka estava em sua mansão,era uma manhã,passarinho cantava,e ele estava triste com o aviso de Obanai,ele queria acreditar que era mentira.

Tomioka on:

Mais um dia.....hoje eu quero fazer uma receita nova,falando em receita,eu nunca mais vi o shinazugawa....não que eu me importe com oque ele fala de mim e tals....

Tomioka começou a fazer sushis,ele adorava.

*Depois de algum tempo ele terminou de fazer e ouviu batidas na porta de sua mansão.*

Tomioka: Quem é ein?

Ele foi até lá e abriu a porta e deu de cara com shinazugawa.

Sanemi: oi Tomioka!

*Ele falou sentindo uma pontada de alegria*

Porém Tomioka não se animou,pois sabia que ele estava falando "mal" dele.

Tomioka: Hm...oque cê que?

Sanemi: eita, tá esquentadinho hoje?

Tomioka: Não fale isso.

Sanemi: Hum e será que você poderia fazer ohaguis pra mim?....

*Ele falou envergonhado*

Tomioka apenas revirou os olhos e deu um suspiro

Sanemi: Ha.... desculpa se incomodei.

*Sanemi se distanciou da porta*

Tomioka: Sinto muito. Não tenho tempo hoje.

Sanemi: Entendi.

*Sem mais nem menos shinazugawa deu as costas e saiu andando da mansão dele,no caminho da sua mansão ele ficou pensando muito,sobre Tomioka*

Sanemi on:

Sanemi: Por que ? Por que ein? Pq ele ficou assim? Tão seco....chato......parece que perdeu o brilho....

*Ele pareceu que estava muito confuso,e começou a ficar triste*

Q.D.T (amoree quedou né)

A noite caiu como de costume,os dois estavam se arrumando pra caçada a noite,sanemi todos os dias passava pra busca o Giyuu pra eles irem juntos,mas quando ele chegou lá....giyuu não estava lá. Ele se sentiu um filhote abandonado até.

Entre Hashiras...(Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora