8- surprise.

441 20 138
                                    

Tava dormindo aí eu tive essa ideia 💡masss postarei no outro dia pq são 4 da manhã e eu ainda não dormi ou eu escrevia ou ia trabalhar cm son-

Tomioka estava deitado na cama do Sanemi enquanto ele tava no banheiro.

*Olha pro teto*

Tomioka: sanemi? Terminou?..

Sanemi: Espera!

Tomioka: tá demorando de mais...

dps d alguns minutos sanemi saiu .

Ele se deitou ao lado de Giyuu...

Tomioka: N vai alisar meu cabelo?

Sanemi: Tá viciado de mais.

Tomioka: então isso foi um não...

Sanemi acenou com a cabeça.

Sanemi: td hr tu pede,já tá bom n acha..?

Tomioka: você q me acostumou

Sanemi revirou os olhos.

Então Tomioka deitou encima dele com a cabeça na barriga dele(deu p enteder né gnt???)

Tomioka: Cadê? Alisa meu cabelo.

Sanemi começou a passar os dedos no cabelo dele.

Sanemi: Hmph.....

Depois de um tempinho na tranquilidade os dois dormiram....

Q.D.T. ( a partir daqui amores.....e só buraco a dentr-)

No meio da madrugada (02:40) por aí,giyuu tava no sono bom,até ele sentir sua "almofada" desconfortável,ele tentava ajeitar com a cabeça mais n resolvia ent...quando ele colocou a mão na "almofada" ele percebeu que não era,nem a textura parecia- aparentava ser uma minhoc-
.
.
Ele abriu os olhos pra verificar e se levantou um pouco,quando giyuu viu oq realmente era,a casa do bichinho caiu...

Meio que ele tinha esquecido que tinha dormido por cima do Sanemi,aí ele foi descendo foi descendo e foi descendo,até aonde vcs sabem,então o emo ficou chocado,ele se sentou na ponta da cama distante do Sanemi apavorado,se ele soubesse uma coisa dessas aconteceu ele acha que ele vai parar de falar cm ele.

Tomioka: (Socorro......e agora meu deus,e se ele sentiu? Aí meu deus,pra que q eu fui inventar de dormir aq😓)

Então ele olhou de vlt pro Sanemi, Viu q ele estava dormindo.

Tomioka: (Hm? Ele não viu nem acordou nem nada- agr vou te dizer- que mala d prr-)

Ele começou a encarar.

Tomioka balançou a cabeça afastando esse pensamento do capeta-

Tomioka: (não não,deus é mais- contra minha vontade fazer iss-)

Ele encarou novamente,ele tava curioso pra ver o tamanho da mala do Sanemi.

Tomioka: (e se..... não!......mais Poh.......será q é pecado?- 😭😭)

Então ele se aproximou lentamente do Sanemi mais mal sabia o querido que ele nem tinha dormido ainda.

(Sim gnt alguém vai perder a inocência,nss amado giyuu....tava na HR)

Então,após ele ter se aproximado ele ficou na posição M com as pernas e continuou encarando com curiosidade-

Então o emo toma coragem no cu pra fazer isso,ele começa abaixar a calça que sanemi estava usando,diz ele que so era pra olhar! Eu normalmente olho com as mãos- não sei ele.

Dps que ele tirou a roupa do Sanemi ele começou a olhar. Mais não um simples olha aqui,ele queria tocar pegar,havia muita curiosidade naquela mente dele.

Entre Hashiras...(Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora