(Estamos aq com mais um cap cm hj e sábado - eu tenho tempo pra ter criatividade e fazer caps!!! No cap de hj e enrolado galeriss)
Sanemi estava em uma missão em outra vila,giyuu tava morrendo de saudades,estava ansioso pela chegada dele.
Então no dia da chegada do Sanemi,Tomioka resolveu fazer ohaguis,a sua especialidade.Sanemi on:
Mano que desgraça,eu tô cheio de ódio faz três dias que eu saí pra essa missão e ainda não voltei pra casa,esse velho tá me prendendo aqui parece até um hospício esse lugar mixuruca.
Mais mudando de assunto,que sddss do giyuu
*Ele choraminga com seus pensames*
Sanemi: Não vejo a hora de ir pra casa
*Suspira*
Um velho entra no quarto onde Sanemi está.
Velhote: Ei meu jovem. Percebi que está sentindo falta de algo? Por que não vai pra casa?
Sanemi se treme todo e solta um suspiro
Sanemi: Você não me deixa ir embora,eu não! Não sinto falta de nada! Só me deixa ir embora.
O velho da uma bengalada na cabeça de sanemi
Velhote: ingrato! Você vai embora hoje a tarde já falei com sr kagaya.
Sanemi: Graças a Deus! Não aguento mais perturbação dessa casa velho
Velhote: respeito vc não tem.
Q.D.T (quedou moree)
Depois de algumas hrs sanemi já estava próximo da cidade dele,mas ele só pensava em uma coisa,ver o giyuu,a especialidade dele é pensar no Tomioka. Ele deveria até estranhar isso.
Tomioka on:
Não sei que horas o Sanemi vai chegar mais quando ele chegar,os ohaguis iram ficar pronto! Agora eu vou tomar banho e me vestir,pq nestante lá vem aql corvo de lá pra cá como sempre.
-narrando-
Giyuu já avia tomado banho,estava colocando seu haori,já tinha jantado estava preste a sair de casa só tava colocando a marmita de ohagui e sushis.
Tomioka: droga pq ele não chega log-
Antes que ele terminasse de falar deu pra ouvir a porta da mansão se abrindo,ele pensou,nss deve ser o sanemi,só ele que tem a chave, provavelmente.
Giyuu saiu disparado da cozinha prós corredores e foi pra porta se abrindo
Sanemi on:
Finalmente eu avia chegado em casa,fiz minhas necessidades vesti meu uniforme e resolvi ir na mansão do Tomioka pra comer,eu não ia fazer nada agora não ia dá tempo já era 17:50 então é melhor eu passar lá e aproveitar pra revê-lo.
Quando eu chego lá eu resolvi fazer surpresa doque bater na porta.
Quando eu abro a porta eu dou de cara com Giyuu indo disparado pra cima de mim fiquei surpreso e muitooooooooooooo feliz.
Tomioka: SAAANNNNNNEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMIIIIIIIIIII!!!!!!!!!
*eu saí pulando em cima dele abraçando beijando bochecha dele*
Sanemi: Hahaha...calma tomioka!!
*Ele falou Passando os braços em volta dele sorrindo*
Tomioka tava muito elétrico, ninguém nunca tinha visto eles assim,pq ele nunca foi assim né?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Hashiras...(Sanegiyuu)
FanfictionUm amor gelado entre dois hashiras, que tiveram que fazer dupla para ajudar o esquadrão de caçadores de demônios.