Oiii gente! Tudo bem? Desculpa não ter atualizado antes, mas eu tava arrumando as coisas da minha escola e eu tava morrendo de preguiça.
Quero dizer que a fic bateu 1,25k!
Eu tô tipo, muito feliz! Eu só tô podendo agradecer agora, então muito obrigada!Espero que gostem do cap! Foi o mais longo até agora, é isso! ( NÃO REVISADO)
Boa leitura! 🐿
«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»•Catra point of View.
— Como foi lá Catra? - Meu irmão me pergunta.
— Eu não sei... Foi estranho... E bom, estranhamente bom. - Digo resmungando e cobrindo minha cara, enquanto meu irmão ri dela.
— Vocês se pegaram?
— Quê?! 'Tá loco Lance?! -Pergunto sentindo minha cara esquentar, pela provocação bato na cabeça dele.
— Vocês já foram bem além dos beijos... - Ele fala me deixando ainda mais sem graça.
— Se manca garoto! - Reclamo sentido meu rosto esquentar ainda mais, e ele ri da situação. - Seu moleque!
— Aí garota calma! Quase bato o carro aqui! - Exclama parando o carro no si não vermelha.
Me arrumo no banco do carro colocando o cinto de novo, já que eu tirei 'pra bater nele.
— Antes da gente chegar e você me bater tenho uma novidade. - Fala e espero ele dizer o que é- Sua moto concertou! - Fala e voltando a dirigir quando o sinal abre.
— Por que tenho a impressão que você já me disse isso?
— Deve ser por que a sua moto foi para o concerto um milhão de vezes! - Fala segurando uma risada.
— Se mata Lance! - Falo emburrada - Eu não sei se quero andar de moto por enquanto, ainda mais quando do nada dá uma chuva. - Digo sentido meu corpo arrepiar.
— Eu posso buscar a moto para você se te deixa mais aliviada, ou Keith pode fazer isso também. - Fala normalmente, mas quando cita o nome do garoto ele faz uma cara de arrependimento e meus olhos brilham.
— Keith! Como foi com ele?! - Pergunto curiosa, eu amo esses dois, mesmo meu irmão sendo um ridículo e "saindo" com uma garota.
— Ah... Normal, a gente viu uns filmes, cozinhamos e conversarmos. - Fala sem emoção.
— Que coisa mais sem graça! - Reclamo, meu irmão pode ser lerdo as vezes, mas o Keith? Esse garoto... Nem conto.
— Você não pode falar nada, fez a mesma coisa com a Adora. - Fala prestando atenção nas ruas.
— Mas é diferentes, nós duas estamos tentando nos acertar, eu posso confiar nela como amiga e reatar a amizade, mas não sei se consigo ser a namorada dela de novo, já você e o Keith não, seu o único problema é ser uma galinha irritante.
— Não esquenta, a Alura não me quer, e eu acho que não quero ela, só gosto de sair com ela. - Não falo mais nada e continuamos em silêncio até chegarmos em casa.
Ele guarda o carro no estacionamentos e pega a caixinha de transporte de Melog e seguimos para o elevador.
Ele abre a porta e coloca a o item no chão o abrindo, em seguida Melog sai e vai em direção ao potinho de água.
Vou até a meu quarto e coloco as minhas coisas em cima da minha penteadeira, nem a uso mais. E depois me jogo de frente para a minha cama.
Eu 'tô exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝑴 𝑮𝑹𝑨𝑵𝑫𝑬 𝑻𝑹𝑨𝑩𝑨𝑳𝑯𝑶 (𝐂𝐚𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚)
FanfictionAdora Danvers Grayskull tem o último ano do ensino médio para se acertar com a pessoa no qual se apaixonou após um desentendimento, e provar que o aconteceu não era verdade. Será que um trabalho em dupla pode ajudá-la em seu problema em um ano?