Quatro anos depois....)
Quatro anos é pouco tempo para alguns e uma eternidade para outros. para Olivia, quatro anos pareciam 4 décadas, cada dia era uma saudade diferente, uma solidão que nunca terminava. mesmo se aproximando de outras pessoas, nenhuma delas era a pessoa com quem ela casou a anos atrás, ninguém era a sua pessoa.
durante esses anos a mulher de olhos castanhos via sua ex-esposa na tv, Casey se tornou uma promotora de sucesso, com uma taxa de condenação excelente, bem acima da média.
mas depois de tantos anos longe, essa tortura acabara, pois o homem que mandou assasinar a detetive morreu em combate com a polícia, dando a liberdade para Benson finalmente retornar para casa. quando voltou para New York, Olivia foi diretamente para a delegacia.
--Olivia! --Don estava surpresa, mas feliz com o retorno da detetive. ninguém sabia que ela estava viva, exceto Elliot, que nem fingiu surpresa quando a colega apareceu. --Não vou perguntar quem sabia que você estava viva, pois a cara dele já entregou, mas por que não me contou?
- Desculpe capitão, eles precisavam achar que eu realmente estava morta, não poderia colocar todos vocês em perigo. --Olivia não se orgulhava, longe disso, sentia culpa por deixar pessoas importantes sofrerem por ela, mas era necessário. --Mas eu voltei! estou viva e livre finalmente.
enquanto comemorava sua nova liberdade, Olivia ouviu uma voz conhecida chamar seu nome, então se virou, encarando a mulher de cabelos ruivos, roupas pretas e rosto incrédulo. Casey estava para ali, sem acreditar no que estava vendo. muitas vezes sonhou com Olivia, desejou encontrá-la, mas isso enquanto ainda acreditava em sua morte, não depois que soube que a mulher estava viva, o que aconteceu a segundos atrás.
--Acho melhor vocês conversarem na minha sala. --Don disse, vendo que a situação entre as duas precisava ser conversada e explicada. ele não sabia que Olivia estava viva, mas pensou que ela tinha falado para Casey, assim como disse para Elliot, mas estava enganado.
--Casey, eu sinto muito....-A morena fechou a porta, dando mais privacidade para a conversa difícil que iriam ter. --Eu mão sabia que iriam me colocar na proteção a testemunha...
--Quatro anos, Olivia. durante quatro anos eu pensei que você estivesse morta! --Casey falou se virando para encarar a mulher que até uns minutos atrás ela pensava estar morta.
--Eu sei, eu não queria colocar vocês em perigo! eles poderiam vir atrás de vocês, Casey! não queria e não quero as pessoas que amo em perigo.
A mais alta pensou e ainda assim nada saia de seus lábios, ela sabia que Olivia não esconderia isso de Elliot, não depois deles trabalharem juntos por anos e serem fiéis com a amizade. --Elliot sabia?
-Elliot e Alex, mas só contei a eles porque queria que eles cuidassem de você, que se cuidassem. eu precisava contar para alguém....
--Pensou em contar para elas, mas não para sua esposa?! Olivia Benson parabéns, você é uma amiga incrível, que esconde as coisas da esposa mas conta tudo para os melhores amigos. -- Casey rio, impedindo que as lágrimas descessem de seus olhos. -- Bem-vinda de volta, mas esqueça o caminho da minha casa. boa tarde.
A promotora Benson saiu batendo a porta, indo de encontro com Elliot que estava de braços cruzados e olhar sério, ele sabia que a ruiva estava zangada e chateada. Casey olhou nos olhos do padrinho de Noah, o homem que viu como foi difícil lidar com o luto e a gravidez, o homem que tantas vezes ouvia a mulher chorar pedindo que sua esposa voltasse e que aquilo fosse um pesadelo.
-Você sempre soube, sempre soube que ela estava viva e bem, mas mesmo assim ainda me deixou chorar por uma norte falsa! você viu tudo e não teve a coragem de pelo menos me dizer que ela não estava morta, eu não precisava de mais nada além disso. você é o padrinho do Noah, alguém que entreguei toda a minha confiança e amizade, mas que ainda assim escondeu uma verdade tão importante pra mim.
Elliot não conseguiu dizer nada, a mulher falava rápido, tinha mágoa em sua voz, assim como em seus olhos. quando a mulher saiu do seu campo de visão, Elliot se sentou em sua cadeira e pegou o poeta-retrato onde estava Casey, Noah, Alex e ele, na véspera do natal do ano em que Noah fez dois anos.
Elliot quis contar muitas vezes, mas sabia que poderia acabar colocando Noah e Casey em perigo, ele não queria isso. Casey era uma irmã para ele e Noah era seu sobrinho, alguém que amava muito.
Duas semanas depois...)
--Ainda não conseguiu falar com a Casey? --Alex entregou uma caneca de chá para Olivia, sentando ao dela. Olivia estava passando um tempo na casa de Alex até conseguir se estabelecer de verdade, voltou para a delegacia, mas precisava organizar sua vida.
--Não, ela não me atende, não permite que eu passe da recepção do escritório dela e ela não me atende em casa. ela está muito chateada comigo.
--Não só com você, tá? comigo também. ela não me deixa mais pegar meu afilhado na escola, brigou comigo dizendo que quebrei a confiança dela, e eu realmente fiz isso. --Olivia franziu o cenho, olhando para Alex de uma forma confusa. sobrinho? Casey tinha filhos? não contaram nada sobre ela ter se casado novamente. --Olha, essa conversa você precisa ter com a Casey, sério.
---Não, pode falar. Casey casou? quem é a atual esposa? ela teve um filho com ela? --Olivia continuava perguntando e Alex já não aguentava mais tanta insistência, logo ela iria saber, mesmo que preferisse que Casey contasse, ela teria que contar. --Alex, fala!
-Ela não se casou --Alex levantou do sofá, indo até a mesinha que estava um abajur e uma foto dela com Noah, quando ele fez três anos. --Olivia,esse é o Noah, seu filho. Casey descobriu a gravidez no mesmo dia em que falaram que você tinha ido a óbito.
enquanto Alex explicava, Olivia pegou a foto nas mãos e viu o garotinho de cabelos ruivos, olhos castanhos e com um sorriso parecido com o dela. ela tinha um filho? o sonho dela e de Casey realmente se realizou, Olivia realmente é mãe.
--Noah Novak Benson .... -Olivia olhou para a loira enquanto seus olhos brilhavam de emoção. aquele menino era uma mistura do amor delas, do desejo que tanto tinham!
Olivia estava feliz, feliz por saber que Casey estava com um pedaço seu esse tempo todo, sua família havia crescido e ela nem viu isso acontecer. ela nem pôde ver seu menino nascendo, ver eles dando os primeiros passos...
no momento ela queria correr e ficar ao lado de Casey e Noah, mas não podia fazer isso. ela magoou a pessoa que amava, mesmo não querendo, traiu sua confiança e perdeu todos os melhores momentos ao lado dela. tudo parecia perdido, escuro, sem saída.
-Eu perdi a minha família...
VOCÊ ESTÁ LENDO
cartas para Olivia
FanfictionOlivia e Casey estavam casadas há três anos, quando algo terrível aconteceu. para abafar a dor, Casey começou a escrever cartas para Olivia, mesmo sabendo que ele não iria poder lê-las.... .....ou poderia?