--Bem, não diga isso. você e Casey podem até não voltarem a ser um casal, mas vocês tem o Noah. --Alexandra sentou-se na poltrona, cruzando as pernas e observando a face triste da amiga. -- Vocês precisam sentar e conversar, de um jeito ou outro vocês ainda são casadas e tem um filho, isso não se resolve na base do silêncio.
Olivia se sentou, olhando para o retrato, aquela criança linda, com dentinhos fofos e cabelinhos cacheados era tudo o que queriam. tinham planejado tanto aumentar a família, mas quando deu certo, tudo desandou. Olivia precisava fazer Casey falar com ela, precisavam conversar.
-Eu vou procurar ela, não posso perder mais tempo. eu preciso conhecer o meu menino. --Alex sorriu, Olivia e Noah precisavam se conhecer logo. --Casey ainda usa meu sobrenome? Noah tem meu sobrenome, certo?
--Casey ainda usa, Noah tem seu sobrenome também.
-Você tem fotos dela grávida? vi tantas entrevistas dela na tv, mas ela estava normal. --Olivia não perdia jornal da noite, sabia que poderia ter alguma entrevista de Casey, afinal ela era uma das melhores promotoras do estado de Nova York. --Ela parecia bem.
-Tenho sim, aqui. Nessa foto ela está com três meses. --Alex entregou o celular para Olivia, mostrando uma foto onde Casey estava ao lado de Fin, os dois carregavam sapatinhos e luvinhas de bebê. na foto Casey não tinha uma barriga tão grande, mas já era notável sua gestação.
Olivia olhou a foto com emoção, sua esposa sem brilho nos olhos, apenas com um simples sorriso no rosto, aquilo doeu, sabia que era por sua culpa. Alex contou como foi a gestação da amiga e cada vez mais o coração de Olivia se afundava em tristeza, não esteve lá em nenhum momento.
por culpa daquele homem nojento ela perdeu as melhores coisas da sua vida, a gravidez de sua esposa, o nascimento de Noah e de como ele cresceu. tudo teria sido diferente se ela não tivesse se infiltrado, se não tivesse sido descoberta, nada disso teria acontecido, ela teria sua família feliz agora.
Dia seguinte....)
--Não, ele não pode. leva ele na natação, ok? obrigado. --Novak desligou a ligação e colocou sua pasta em sua mesa, sentando na poltrona. sua cabeça estava explodindo, seu trabalho nunca tinha um dia bom, era incrível. --Entre...
A mulher que havia batido na porta entrou, fechando logo depois. Casey não tinha notado quem era, pois estava de olhos fechados, mas quando ouvia a voz já conhecida, tinha vontade de mandar a pessoa ir para o inferno.
-Dor de cabeça, doutora Benson? --Olivia se aproximou da mesa da promotora, vendo a mulher se sentar, arrumando sua postura. --Precisamos conversar, não tem como adiar isso.
--O que quer? você voltou depois de quatro anos, está tudo bem. -A mágoa era nítida na voz da mulher, sua ironia também. --Quer continuar pedindo desculpas? ok, está desculpada.
--Casey, eu sei sobre o Noah. ele também é meu filho, tem uma parte de mim. --Casey levantou-se, saindo de trás da mesa e se aproximando de Olivia, encarando os olhos da mulher.
--É! temos um filho, e dai? um filho que eu dei à luz sozinha, que eu criei durante anos sem você. -Casey passou as mãos no rosto, já irritada com aquela conversa.
--Eu quero conhecer ele, quero fazer parte da vida dele agora, perdi tempo demais longe, case..--Olivia suspirou, estava sendo sincera, queria conhecer o garotinho, saber do que ele gosta, o que ele assiste, se gosta de desenhar ou brincar. --Por favor, Casey. Ele precisa me conhecer...
--Não Olivia, não precisa. a "mamãe Liv" que ele conhece pelas histórias, está morta, é uma estrelinha que protege ele.... --Casey não estava completamente por não saber que Olivia estava viva, mas estava magoada, se sentindo enganada. --Olivia, me desculpe mas preciso de um tempo para pensar sobre isso, sobre sua volta, sobre você conhecer o Noah.
Olivia suspirou, entendia a mágoa, entendia o lado de Casey. a mulher de olhos castanhos pegou o poeta-retrato da mesa de Casey, se sentando ao lado dela.
--Como ele é? o jeito dele. --A foto que segurava era muito bonita, Casey e Olivia estavam em um parque de diversão quando tiraram a foto. --Eke parece com você...
--Mas puxou a sua personalidade, é tão teimoso, falador, bondoso e firme. --Casey levantou o rosto, encarando a mulher ao seu lado que ainda segurava a foto. --Por favor me dá mais um tempo pra digerir isso, sim?
-Tudo bem, eu entendo, mas independente de qualquer coisa, saiba que eu quero conhecer ele, quero conhecer meu filho.
Olivia sorriu de canto, levantou-se e colocou o retrato na mesa e foi para a saída, abrindo a porta. --Alex tem meu número, quando estiver a vontade para conversar sobre toda essa situação, por favor me ligue.
a mulher se foi, fechando a porta, deixando para trás uma mulher em conflito com seus próprios sentimentos e emoções. Novak encostou a cabeça no braço do sofá, fechando os olhos e indo no trágico dia em que pensou que havia perdido o amor de sua vida. aquela noite foi assustadora.
Casey não saberia como explicar toda essa situação para uma criança de quatro anos, como explicar que a mamãe Liv estava viva e não era a estrela que ele olhava todas as noites e fazia pedidos antes de dormir. seu menino era tão inteligente, mas ainda era só um garotinho.
por um lado Novak estava feliz e morrendo de vontade de correr atrás de Olivia e se prender em seus braços, mas por outro lado ela estava magoada, chateada e de coração partido com toda a situação que estava vivendo. estava se sentindo em um barco afundando e não tinha colete algum perto dela.
--Queria que isso não doesse....--A mulher colocou deitou-se no sofá, deixando as lágrimas que estavam presas saírem, liberando toda aquela mágoa e dor para fora. ela estava um caco, no momento em que soube que sua esposa ainda estava viva, sua vida mudou de cabeça para baixo. -- É , você realmente é o furacão da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cartas para Olivia
FanfictionOlivia e Casey estavam casadas há três anos, quando algo terrível aconteceu. para abafar a dor, Casey começou a escrever cartas para Olivia, mesmo sabendo que ele não iria poder lê-las.... .....ou poderia?