Two

27 2 6
                                    


casey

Com os meses passando, casey escrevia cartas e contava como estava a gravidez, dava detalhes de tudo. Desse jeito se sentia mais próxima de Olivia, amenizando um pouco da dor, da saudade e da ausência da esposa. Quando chegou aos 5 meses, Casey descobriu o sexo do bebê, era um garotinho que se chamaria Noah.

Mesmo sofrendo com o luto, Casey não deixou de trabalhar ao lado de Alex e de seus colegas no esquadrão, recebendo o apoio de todos ali. Não estava sendo fácil, mas seus amigos nunca lhe deixavam sozinha e estavam sempre ajudando, sendo o maior apoio dela

-Já pensou em quando vai tirar licença? --Alex entregou uma caixinha com comida chinesa para a grávida e se sentou ao lado dela, tomando seu café. O dia já estava acabando, só tinham mais uma sessão para fazerem.

-perto dos nove meses, preciso de um dinheiro extra pra quando o bebê nascer. --A ruiva suspirou, começando a comer seu desejo da semana.  Nunca pensou que iria esperar um bebê sem uma parceira do lado, não estava em seus planos. --Não sei como vou fazer isso sozinha, Alex.

--Não está sozinha nisso, cas. Iremos te apoiar em tudo, vamos ajudar a cuidar da criança, assim como a Liv gostaria. --A loira sentiu um nó na garganta, mentir para sua melhor amiga era difícil, lhe deixava envergonhada.

--obrigado. Vou indo, acho que petrovisky não vai perdoar o meu atraso só porque estou grávida e gorda. --Casey riu, pegou sua bolsa e se despediu da amiga, partindo para uma de suas audiências do dia. Seu trabalho era um bom lugar para esquecer os problemas pessoais, pois sempre entregavam problemas maiores pra ela resolver.

--Casey? --A mulher se virou, vendo  Lena se aproximar. A juíza estava com uma sacola azul nas mãos. A sessão já havia sido encerrada há alguns minutos atrás, então só estavam as duas mulheres na galeria. --aqui, pro bebê.

-- Excelência, muito obrigado. --Novak sorriu e agradeceu o presente da mais velha. Lena era um exemplo de profissional e de pessoa, muito gentil. --Boa tarde, excelência, até logo.

A ruiva partiu porta a fora, deixando a juíza para trás. Após sair do fórum, Casey foi para casa, finalmente descansando depois de um dia tão cansativo. Sentada no sofá, Novak acariciava seu ventre, conversando com Noah.

--Acho que você vai ser como sua outra mamãe, sabe? Vai ser forte e corajoso igual ela. --Sorrindo, Casey pegou o poeta-retrato ao seu lado, observando sua esposa nele. --Tirando a parte da teimosia, claro.

Os pés inchados, as costas doloridas e a barriga grande mudaram sua aparência, deixando-a mais gordinha, em sua visão estava linda. Noah estava só melhorando a aparência da mamãe.

--Espero que você nasça logo, tá? Mamãe quer companhia. --E assim foi passando suas noites, entre conversas com seu bebê, enjôos noturnos, desejos estranhos e choros por motivos bobos.

÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×

Emilly  (Olivia)

Faz alguns meses que Olivia estava com uma nova identidade e em uma nova cidade, longe de sua esposa, seus amigos e trabalho, estava se sentindo deslocada, infeliz. Se sentia diferente quando dizia seu nome para seus colegas de trabalho e novos vizinhos, não era ela.

A vida na nova cidade era monótona, nada diferente acontecendo, ela deveria achar isso bom, mas não conseguia gostar. Durante esse tempo longe, olivia não tinha notícias das pessoas que amava, todos realmente pensavam que ela estava morta, menos Alex e Elliot, ela pediu para ver eles antes de levarem ela para a cidade em que atualmente está.

Mas por que não contou para Casey? Olivia sabia como funcionava o programa de proteção a testemunha, sabia que elas não poderiam ter contato algum, então não queria que Casey lhe esperasse por um tempo que nem ela saberia quando acabaria, não poderia fazer isso com ela,  não com sua ruivinha.

Quase um ano longe, não aguentava mais a saudade, mas ainda sim faria qualquer coisa para manter as pessoas que amava seguras, qualquer coisa mesmo.

Em uma das noites que passava vendo tv e corrigindo as tarefas de seus alunos, Benson escutou uma voz familiar na tv, era Casey. A promotora estava dando entrevista sobre um caso que com muita dificuldade conseguiu vencer. Olivia colocou os papéis de lado e prestou atenção na tv, observando o que dava em sua esposa. A ruiva estava linda, com cabelos presos em um coque bem organizado, uma maquiagem simples e um casaco de inverno grande, cobrindo todo seu corpo.

-Você está tão linda, meu amor.

Quando a entrevista acabou, Casey foi saindo rapidamente e sumindo em meio a multidão de repórteres. Olivia desligou a tv e fechou os olhos, tentando lembrar de seus momentos com a promotora. Queria diminuir a saudade que estava sentindo de seu lar, do conforto do abraço de sua amada.

-Logo estarei de volta, casy.....--A morena falou para o vento, no completo silêncio de sua casa. --Eu prometo.

cartas para Olivia Onde histórias criam vida. Descubra agora