As últimas semanas foram agitadas. Han, depois de alguns dias na nova cidade, conseguiu um emprego de meio período e alguns outros bicos pra juntar o dinheiro que precisa para a nova fase de sua vida. A ajuda que recebeu de seus pais daria para 3 meses de aluguel na kitnet que ele conseguiu e mais o básico de comida, o resto ele teria que se virar.
Seu sonho de trabalhar com música ia de ser cantor e compositor a instrutor, além de saber tocar vários instrumentos. Para isso, ele optou pelo bacharel em Música.
Havia algumas pessoas, é claro, que trabalhavam nesses campos sem ter nenhuma formação universitária, pois essas pessoas aprenderam tudo de forma autodidata ou em um e outro cursinho. Jisung também era autodidata, muita coisa ele já sabia, muita coisa ele já era melhor que profissionais de anos de carreira, mas ele queria ter a bagagem completa para poder seguir com sua profissão com total confiança.
Naquele sábado à noite ele havia feito a sua primeira apresentação em um barzinho da cidade. O cachê não foi dos melhores, mas já era um começo. Além disso, fez duas novas conexões: um carinha aparentemente simpático que foi pedir seu número dizendo que queria ser seu amigo, e um garçom também simpático que elogiou aos montes sua performance e o pediu para voltar ali mais vezes. Ambos passaram uma boa energia ao jovem, mesmo com sua dificuldade em acreditar na sinceridade de suas atitudes.
A cidade em que morava anteriormente era bem menor do que a atual, mas ainda assim teve que lidar com pessoas que queriam se aproveitar dele, seja contratando suas apresentações e não pagando, seja fingindo ser seu amigo unicamente para tentar se aproximar de sua irmã, ou ainda aqueles que sabiam de sua orientação sexual e — motivados pelos boatos mentirosos que seu ex espalhou de que ele era “fácil” — o pressionavam para ir pra cama consigo (o qual ele nunca cedeu). Estes tipos de situações tinham lhe feito desconfiar das pessoas mais do que o normal.
______
Sua irmã havia mandado algumas mensagens, mas Han acabou vendo somente no domingo à tarde, após comer seu Cup Noodles.
_____________
Ryujin: ei
Ryujin: oi
Ryujin: como foi a primeira apresentação na nova cidade?
Ryujin: te pagaram né?
Ryujin: se não te pagaram vc já sabe
Ryujin: me liga que eu vou aí e a gente taca fogo no lugar
Ryujin: oiiii
Jisung: oii <3
Jisung: kkkkk não esqueça que tem consequências queimar um estabelecimento
Jisung: e não valeria a pena ir pra prisão por uns trocados
Jisung: a apresentação foi boa, o público parece ter gostado e em algumas músicas alguns até cantaram junto
Jisung: metade do lugar estava vazio, mas sem problemas, recebi o valor combinado
Ryujin: finalmente apareceu, achei que tinham te sequestrado pra vender os órgãos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Art Sense • Minsung
Fanfiction🎸 Han Jisung é um jovem que se mudou para uma nova cidade e faz bicos para juntar dinheiro para iniciar na faculdade de Música 🎨 Lee Minho é um universitário do curso de Artes que tinha uma vida tranquila até encontrar uma obsessão artística inesp...