Percy POV
Segunda-feira / intervalo, CHB
A aula de matemática foi chata como sempre, muitos números, símbolos e letras. Quem inventou de colocar letras na matemática? Pelo menos o professor, Sr. D não pega tão pesado, ele às vezes usa a aula mais pra contar sobre a vida dele do que pra realmente ensinar matemática.
Agora finalmente, é hora do intervalo, a comida daqui é uma delícia, mas acho que nenhuma consegue superar a da dona Sally, principalmente se a comida for azul ( longa história).
- Ei cara, você viu a Piper? - Diz Jason entrando no refeitório ao meu lado.
- Acho que a vi perto do banheiro com aquela loira.
- Loira? Ah sim, a Annabeth.
Annabeth. A loira misteriosa, a única coisa que sei sobre ela é que ela é a melhor amiga de Piper e Thalia, e que todo dia no intervalo ela vai para a biblioteca ler e estudar. Nunca cheguei a conversar com ela, não até hoje.
- Você pode ir chamar ela por favor, vou indo procurar uma mesa pra gente ficar. - Disse Jason entrando na fila do lanche.
Fui até a porta do banheiro e lá estavam elas, Piper e Annabeth.
- Oi Piper, o Jason estava te procurando, agora ele está lá no refeitório nos esperando.
- Oi Percy, eu já estava indo, você vem Annie? -Diz Piper olhando para a loira.
- Vou sim, hoje não tenho nada pra fazer na biblioteca.
- Ótimo, então vamos. - Concluiu Piper indo em direção ao refeitório.
*
Chegando lá, vimos que Jason já tinha conseguido uma mesa para nós, e que estava sentado junto com sua irmã, Thalia.
O refeitório estava bem mais lotado do que o normal, então pra chegar até a mesa tivemos que dar muitos ziguezagues, pois Jason pegou uma mesa bem no fundo.
- Oi meninas! - disse Thalia entusiasmada.
- Oi pra você também cara de pinheiro. - Digo revirando os olhos.
- Até quando eu vou ter que pedir pra que você pare de me chamar assim, seu cabeça de algas?
- Quando você parar com o meu, eu paro com o seu, é simples. - Falo cruzando os braços e me sentando em uma das cadeiras.
- De onde surgiram esses apelidos, da infância? - Pergunta Annabeth também se sentando.
- Acertou em cheio sabidinha. Tá aí, mais um apelido, posso te chamar assim?
- Pode sim, você é o Percy né?
- Isso mesmo, mas pode me chamar de cabeça de alga também se você quiser. - digo dando um leve sorriso.
- Aha! Sabia que você gostava desse apelido. - diz Thalia com um olhar vitorioso.
- Eu nunca disse o contrário né. - finalizo dando uma risada.
- Agora fiquei curiosa sobre esses apelidos. - diz Piper
- Pode deixar que eu te conto mais tarde meu amor. Responde Jason colocando o braço em volta da namorada.
- Aí aí, três velas tá bom pro casal ou precisa de mais? - Comenta Thalia com ironia.
- Preciso, você sabe onde o Grover está Percy?
- Pelo que eu saiba ele tá cuidando do jardim com a Juniper, mas por que?
- Tenho que acabar de resolver algumas coisas do correio elegante, mas depois eu me ajeito.
- Aliás Piper, você já arrumou a pessoa que vai ser o cupido? -pergunta Annabeth.
- Pois é, eu também quero saber. - diz Thalia curiosa.
Ergo minha mão para começar a falar mas Piper me interrompe.
- Isso vcs só vão saber no dia da festa , também espero que o cupido não revele quem ele é.- diz Piper olhando discretamente para mim. O sinal toca e todos nós vamos para sala de aula.
______________________________________
Oi gentee, espero que tenham gostado desse capítulo e não esqueçam de votar.
Agradeço a minha prima por ter me ajudado a finalizar, ( Ela que pediu pra eu colocar isso ksks) e até a próxima!Tchauu! 🏹💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid in Love 🏹💕
FanfictionOnde Percy é o cupido de correio elegante da festa junina na sua escola Ou Quando Annabeth recebe um bilhete de correio elegante mas acaba se apaixonando pelo cupido