Annabeth POV
Falta uma semana pra começar umas das melhores épocas do ano na minha opinião: época de festa junina.
Também amo tudo que está envolvido, as danças, comidas típicas, as músicas, é tudo muito bom.
E esse ano vai ser mais especial pois é minha última festa junina estudando na escola Chb, e vou acompanhar tudo de perto pois minha melhor amiga Piper é uma das organizadoras dos eventos da escola.
- Bom dia Piper! -Digo logo quando entro na sala de eventos da escola.
-Bom dia Annie, tem alguma sugestão para colocar na festa desse ano?
- O que acha de termos um correio elegante?
-Olha, essa é uma ótima ideia, já vou passar para o Grover pra ele tomar conta disso.- Finalizou Piper sorridente.
- Você acha que Jason vai te mandar algum bilhetinho Piper?
-Tenho certeza que sim, e vc, acha que vai receber de alguém?
- Você sabe que não tenho interesse em ninguém dessa escola, então acho muito provável que não.
- Não aguento mais te ver solteira, esse correio elegante vai ser uma ótima oportunidade pra você arranjar alguém, já tô até prevendo.
-Deixa de ser doida Piper, é mais fácil eu me apaixonar pelo cupido do que receber um bilhetinho.
- Então vou fazer questão de arrumar um cupido bem bonito pra você.
-Haha, vou estudar que eu ganho mais, até mais tarde.
Piper não tira isso da cabeça, qual o problema de eu estar solteira? Na real eu nem deveria estar pensando nisso, o melhor seria focar nos estudos por que afinal de contas, não estou interessada em ninguém, e também acho que ninguém esteja interessado por mim.
______________________________________
Percy POV
Hoje é meu primeiro dia na escola nova, e as únicas pessoas que conheço
daqui são Grover e Jason, mas acho que não vou demorar pra me enturmar.-Oi Grover, você tá com uma cara de pensativo, o que aconteceu?- digo entrando na sala de aula
- A Piper acabou de me pedir pra arranjar um cupido pra entregar os bilhetes de correio elegante, mas não faço ideia de quem posso pedir pra ser.
- Que tal o Jason?
- Não, ela pediu pra que fosse alguém solteiro, sei lá por quê. Espera, você tá solteiro né?
- Por favor Grover, não me mete nessa.
- Vai ser legal cara, nem é tão difícil.
- Pode até não ser difícil, mas é humilhante, imagina eu vestido de cupido? Não quero.
- Vai valer a pena, eu prometo.
- Veremos então, pode falar pra Piper que eu vou ser o cupido.
- Boa, sabia que você não iria recusar.
- Só você mesmo pra me colocar nessas coisas, quando vai ser a festa?
- Daqui a duas semanas, essa vai ser uma das melhores.
- Nem gosto muito de festa junina, mas você tá falando tanto disso que desse jeito vou passar a gostar.
- Essa é uma das melhores épocas do ano, não tem como não gostar.
Pra ser sincero, não sei o motivo de eu não gostar muito de festa junina, acho que é por que não cheguei a realmente ir em uma festa e aproveitar, mas vou dar uma chance, sinto que isso vai ser bom pra mim.
Mesmo que eu ache que me vestir de cupido vai ser um pouco humilhante, creio que vai ser uma experiência legal, uma oportunidade pra conhecer a galera da escola e conseguir me enturmar.
______________________________________
Grover POV
Adoro fazer parte da organização dos eventos da escola, principalmente quando é pra festa junina, a galera se dedica pra valer, principalmente a Piper, acho que o que ela mais gosta de fazer é montar os pares para as danças, meio que dar uma de cupido, juntando quem combina, inclusive foi por conta dela que eu conheci a Juniper, minha namorada.
Agora com essa ideia de correio elegante, tenho certeza que muitos casais vão se formar.
- Oi Piper - digo entrando na sala de eventos, um dos meus lugares favoritos de toda escola.
- Oi Grover, conseguiu o cupido que eu te pedi?
- Consegui sim, é o Percy, meu amigo, você deve saber quem é.
- O novato? Acho que sei quem é.
- Ele mesmo. Vou te passar o contato dele depois.
- Ok, obrigada.
- Eu só tenho uma pergunta, por que ele precisava ser solteiro?
- Haha, é uma longa história, depois eu te explico.- finalizou ela dando risada.
As vezes eu tenho medo do que a Piper apronta, nunca se sabe se vai dar certo, então no geral, a gente só torce pra não dar errado.
Mas eu tenho certeza que essa festa vai ser uma das melhores, tô muito animado.
______________________________________
Oi gentee, esse foi o primeiro capítulo, tá bem curtinho mas vou tentar deixar os próximos maiores. Espero que vcs tenham gostado. Não esqueçam de votar, e até o próximo.
Tchauu! 💕🏹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid in Love 🏹💕
FanfictionOnde Percy é o cupido de correio elegante da festa junina na sua escola Ou Quando Annabeth recebe um bilhete de correio elegante mas acaba se apaixonando pelo cupido