Não esqueçam de votar e deixar seu comentário, quero saber o que vcs estão achando da história até agora.
Aproveitem o capítulo!______________________________________
Annabeth POV
Segunda feira - aula/biblioteca - CHB
O sinal acabou de tocar e já estávamos voltando para a sala quando escuto Percy conversando com Jason e Grover que já havia voltado do jardim.
- Gente, esqueci de contar mas hoje eu vou finalmente mudar pra sala de vocês. Não aguentava mais aquela gente.
Percy é novato na escola, chegou a apenas uma semana. Eu não o conheço muito bem, só sei que é grande amigo de Grover e Jason, ah, e da Thalia também, por mais que ela nunca tenha comentado sobre ele. Percy parece ser uma pessoa legal, acho que vai ser bom ter mais uma pessoa no nosso grupo de amigos.
- Ei, não fala assim não, minha namorada é dessa sala. - diz Grover fingindo estar um pouco irritado.
- Ok, desculpa, lá tem algumas exceções. - Encerra Percy dando uma risada e indo pro outro lado da escola.
*
Entramos na sala e enquanto a professora, Héstia, faz a chamada, o Sr. Quíron, diretor da escola, chega com Percy, fazendo a troca de sala.- Bom dia turma, Percy passará o resto do ano com vocês. - diz Quíron ao entrar na sala - Dona Héstia, veja onde ele pode ficar por favor.
- Com certeza, pode se sentar entre Grover e Annabeth alí. - Diz a professora de maneira simpática apontando para a cadeira vazia.
Quíron sai da sala, e Percy anda até sua carteira cumprimentando seus amigos e também a mim. Olha, ele realmente parece ser bem legal.
Depois que o sinal toca anunciando o final da aula, saio da sala e vou em direção a biblioteca, o lugar que mais amo na escola, lá me sinto tranquila e completa.
A bibliotecária, Sra. Artemis, é a melhor conselheira que já vi, mesmo ela não te conhecendo, vai saber o que falar pra te ajudar, parece mágica.
- Boa tarde Sra. Artemis!
- Olá Annabeth, mesmo horário de sempre?
- Hoje vou ficar até mais tarde um pouco, tenho uma prova importante amanhã.
- Entendo, você vai se dar bem. Bons estudos querida.
Me sento, apoio os livros na mesa e começo a estudar. Tenho a sensação de alguém está me observando, por mais que a biblioteca esteja bem vazia, acho que é coisa da minha cabeça, então vou continuar focada nos meus estudos.
______________________________________
Percy POV
Posso estar tendo uma atitude um pouco maluca, não sei o que deu na minha cabeça, mas já que estou aqui, não posso desistir.
Estou na porta da biblioteca, parecendo um fugitivo tentando se esconder, mas o que quero é apenas conversar com Annabeth. O porquê? Eu também não sei, só sei que gostei daquela garota.
- Boa tarde meu jovem, precisa de algo? - Diz a bibliotecária olhando em direção a porta.
- É... Boa tarde, na verdade não preciso de nada não. - Digo coçando a cabeça entrando de vez na biblioteca.
- Certo, caso precise de alguma coisa, pode me chamar.
- Valeu, com licença. - saio correndo em direção a uma das estantes mais ao fundo e logo me arrependo.
Me esbarro em uma grande pilha de livros, deixando uma boa quantidade cair e fazer muito barulho.
Tento me esconder e ao mesmo tempo pegar os livros caídos, até que uma pessoa me ajuda a pegá-los, minha visão fica embaçada então não consigo ver quem é, termino de levantar os livros e saio rapidamente da biblioteca.
Acabei não conversando com Annabeth, mas sei que vou conseguir um dia, e também sei quem pode me ajudar com isso.
______________________________________
Oii gentee, espero que tenham gostado do capítulo, e peço desculpa pela demora para atualizar, vou tentar trazer mais rápido agora. Até a próxima!
Tchauu! 🏹💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid in Love 🏹💕
FanfictionOnde Percy é o cupido de correio elegante da festa junina na sua escola Ou Quando Annabeth recebe um bilhete de correio elegante mas acaba se apaixonando pelo cupido