Era noite e o céu estava pintado de estrelas, mas a escuridão pairava sobre a pequena Elektra dentro do carro ao lado de sua avó, Senhora Hale. A menina olhava para fora da janela e questionava:
- Para onde estamos indo, Vovó?
- Para um lugar seguro - disse a voz calma da Senhora Hale
- Seguro? Seguro do que? - Elektra franziu a testa ao perguntar.
A senhora olhou nos olhos de sua neta e disse:
- Você se lembra das histórias que eu te contava? De como os deuses podiam ter filhos com os mortais...
Elektra assentiu, sem compreender totalmente o que sua avó queria dizer. Mas antes que pudesse questionar mais, a menina avistou algo aterrorizante através do retrovisor do carro e apontou para o monstro que corria atrás delas, um minotauro.
- Aquilo é um minotauro? - ela exclamou, temerosa.
A Senhora Hale acelerou o carro e disse urgentemente:
- Elektra, preste atenção no que eu vou te dizer. Quando eu parar o carro, você sairá correndo sem olhar para trás. Corre até uma plantação de morangos.
- Eu não vou deixar a senhora para trás - argumentou a menina, com os olhos marejados.
- Você é a prioridade, meu amor. - a avó disse com firmeza.
O minotauro se aproximava perigosamente e a Senhora Hale preparou Elektra para o que estava por vir, instruindo-a sobre um bracelete especial que lhe daria uma arma em caso de necessidade.
Antes que pudessem se preparar completamente, o monstro atacou o carro, fazendo-o capotar. Em meio à confusão e ao pânico, a avó pediu para Elektra correr sem hesitar.
A menina obedeceu, mesmo com o coração partido por deixar sua amada vó para trás. Ela correu com toda sua força, as lágrimas borrando sua visão, e alcançou as colinas que ficam um pouco antes das plantações de morango. Mas, ao olhar para trás, testemunhou a cena de horror que mudaria sua vida para sempre - sua avó sacrificando-se para salvar sua vida.
O grito de dor ecoou pelos campos, enquanto Elektra desabava de joelhos, impotente diante da perda devastadora. Um poder desconhecido irradiou dela, mas a dor da perda era maior.
Em meio à escuridão e ao desespero, Elektra Hale perdeu a única pessoa que a amara incondicionalmente. Era uma noite de julho, tingida de tragédia, que marcaria a jornada de Elektra em um mundo de mitos e perigos inimagináveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GREAT WAR - pjo
FanficElektra Hale sempre foi uma criança diferente das outras, diagnósticada com dislexia e TDAH com apenas 6 anos. Foi criada pela amável e misteriosa avó, que sempre contava as fascinantes histórias dos deuses e suas batalhas épicas. Com apenas 9 anos...