DESFECHO DO CAPÍTULO 1:
"A luta no parque abandonado foi intensa, mas parte da estrutura de madeira que sustentava os trilhos da montanha-russa começou a ceder, enfraquecida pelo rebuliço da luta e do tiroteio. Frank, mostrando-se ágil, sumiu rapidamente, correndo para longe. Quanto aos outros dois, não se sabe o destino, mas logo depois, toda a montanha-russa e sua ampla estrutura desabaram sobre o parque, cobrindo tudo com uma nuvem de poeira e destroços"
Newark, Nova Jersey:
Eram seis da manhã quando Frank chegou a um hotel de beira de estrada. Ele estacionou a velha caminhonete em um beco pouco movimentado e a cobriu com uma lona, entrando no hotel logo depois. Na recepção, pegou as chaves com um velho e andou até seu quarto. O ambiente era modesto: uma cama pequena, um armário com portas quebradas e um banheiro mal lavado.Frank tirou o sobretudo sujo de poeira e sangue, seguido do colete e sentou na cama, abrindo uma bolsa com alguns itens que comprou em uma farmácia horas atrás. Pegando uma linha e agulha ele começou a costurar os cortes feitos pelas facas de Lester na madrugada passada, e depois aplicou alguns curativos onde era necessário e simplesmente deitou-se, apagando.
Enquanto dormia, Frank teve um sonho...
Uma mesa de jantar com uma tigela de salgadinhos e frituras, com balões por toda parte...Uma linda mulher o beijava na boca, e ambos estavam felizes, ouvindo "Carry On" da banda Kansas em um rádio retrô, enquanto bebiam cerveja, olhando fotos antigas da família. Aquilo foi breve, e logo a música parou, a mulher sumiu, e os balões estouraram, lembrando Frank até mesmo em seus sonhos, de que ele nunca seria feliz daquele jeito outra vez...
De repente, Frank acordou, levantou-se e foi até o banheiro. A torneira da pia pingava incessantemente, e o chão estava encardido, mas ignorando, ele aproximou-se da privada, deu uma respiração profunda, tirou o pau pra fora e mijou, saindo daquele quarto em seguida.
Frank: (pensando) Quem era aquele cara de vermelho ontem e porque caralhos ele me ajudou?
Frank largou as chaves no balcão junto de uns dólares, e depois foi até sua caminhonete, mas antes que pudesse entrar nela e partir dali, ele escuta uns barulhos vindo detrás do hotel. Receoso, ele puxa a pistola e vai verificar, mas nota que era só um gato vasculhando uma lata de lixo em busca de restos de comida. Aliviado ele guardou a arma, e acariciou o felino.
Frank: Aposto que tá com fome...vem, vou te levar comigo e compro algo no caminho.
Logo começou uma chuva, então Frank se apressou, segurou o gatinho e voltou para a caminhonete, mas quando abriu a porta para entrar, teve uma surpresa. O sujeito de vermelho estava ali perto, apenas esperando por Frank.
Frank largou o gatinho, e rapidamente voltou a sacar a arma, mas antes que pudesse disparar, perguntou algo ao homem à sua frente.
Frank: Como escapou? Do parque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐣𝐮𝐬𝐭𝐢𝐜𝐞𝐢𝐫𝐨 ~ 𝐀𝐥𝐯𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫
Fanfiction𝐅𝐫𝐚𝐧𝐤 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐥𝐞, 𝐨 𝐉𝐮𝐬𝐭𝐢𝐜𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐡𝐚𝐛𝐢𝐭𝐮𝐚𝐝𝐨 𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐜𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚. 𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐥𝐞 𝐬𝐞 𝐯𝐞̂ 𝐧𝐨 �...