Entre Olhares e Silêncios

29 7 2
                                    

2 de maio segunda-feira 23:15 PM

Nicolas Morgan

Hoje eu não tive um dia muito bom , então eu chamei a Lívia , a melhor puta que já comi ,ela é espetacular na hora do sexo,porém muito emocionada .

Já são 00:00 e ela ainda não chegou,eu tô ficando puto já.

•campainha toca•

Era a Lívia,ela tava uma gostosa.

Sem muita demora eu comecei a beijar ela. Ela foi tirando a minha roupa, e foi beijando todo o meu corpo até chegar em meu pau, e começou a me chupar.

-levanta- eu botei ela de quatro ,a minha posição preferida e comecei a fuder ela porquê ja estava sem paciência.

Eu estava prestes a gozar, quando o infeliz do Vitor chegou e começou a me zuar

-"é isso,vaiii, goza" -disse Vitor soltando um risada escandalosa.

-Seu filha da puta, empata foda do crlh.

- Calma , eu vou é ir pro meu quarto, só não faz muito barulho tá bom -ele sumiu no corredor rindo.

Depois dessa eu perdi até a vontade de fuder então mandei a Lívia embora, mais ainda tava muito excitado , aí agr vou ter que usar minhas mãos graças ao puto do vitor.

(...)

Bip Bip Bip

Acordei com o barulho insuportável do despertador ,queria poder dormir, mais infelizmente tenho que ir pra UCLA .

Levantei e fui pro banheiro tomar banho,escolhi uma calça jeans preta e blusa Nike branca .

Desci pra tomar café e já estava atrasado então peguei minha repsol
e fui para a universidade,chegando lá encontrei o Vitor e então seguimos pelo campus,antes de entrar no prédio de medicina esbarrei e uma menina,e nossa ela era uma puta de uma gostosa, ruiva com mechas rosas, seios médios que caberiam perfeitamente na minha boca e um puta de um rabo divino ela é uma divindade.

-olha por onde anda porra-disse a desconhecida se levantando do chão me tirando dos pensamentos.

-olha você, não era eu que tava no celular -respondi para a princesa de boca suja .

-olha aqui seu....-Vitor interrompeu a ruiva rapidamente.

-ei vamos se acalmar não foi de propósito os dois estavam distraídos-disse Vitor.

a ruiva olhou para ele revirou os olhos e saio irritada.

-louca-disse Vitor.

Então seguimos para nossa primeira aula,sentia que ia ver aquela ruiva mais vezes do que o esperado.

Medley miller.

3 de maio terça-feira 07:30
Toronto - Canadá

Bom hj é meu primeiro dia aqui na universidade, eu tô ansiosa, já tomei banho agr estou me arrumando, eu escolhi uma saia cargo bege uma blusa branca mangas compridas , coloquei um colar arrumei o meu cabelo e calcei o meu Air force .

Saio do meu quarto e fui tomar café, a Vic não podera ir hj pós ela está doente então vou ir sozinha hj...

Termino o meu café e fui pra universidade, chegando lá eu esbarrei com um muleque, ele era bonito e muito bem vestido .

-olha por onde anda porra -falo irritada e me levantando do chão.

Desconhecido-olha você, não era eu que tava no celular.

Minha EscolhidaOnde histórias criam vida. Descubra agora