Tempestade Interna

15 5 1
                                    

Alice aplica na veia uma dose de felicidade
E a casa da felicidade caí nesse jardim
O céu que se fecha em nuvens chora de tanto desgosto
Pegue tudo que usou e jogue no rio

Ah, se meus pés andassem, como seria?
Ah, se meus pés pisassem
Tudo adormeceria

Ah, heroína que me faz rebobinar
Preciso de adrenalina, la-la, la-la, la-la
Ah, heroína que me faz rebobinar
Preciso de adrenalina, lara, lararara

Alice agarra no galho da vida e da morte
Dessa vez parece que Alice não teve sorte
Convulsiona no canto do quarto
Lacrimeja enquanto sua visão distorce
Alice no país da overdose...

Alice -kamaitach.

_______________________________________


3 de março 03:55 AM Toronto-canadá

Medley miller

-a sua mãe não está aqui agora, pequena med, então porquê não aproveitamos um pouco?-falou aquele monstro.

-não quero. -falei já correndo para me trancar.

Porém antes de chegar, sinto os braços daquele monstro me alcançar e tirar minha roupa.

[...]

-ME SOLTA ,ME SOLTA ,ME SOLTA AGORA SEU MOSTRO. -grito.

Acordo em um sobre salto após sonhar mais uma vez com Caio ,olho para o relógio de cabeceira vendo que ainda é de madrugada 03:55 da manhã.

Ótimo agora não vou mais conseguir dormir, sempre sonho com ele e as cenas daquele dia.

Levanto, vou até gaveta do banheiro e pego meus remédios mesmo sabendo que eles irão me deixar alucinada, mesmo assim tomo os cinco de uma vez a com um copo de água que tinha na cabeçeira.

Me deito já sentindo o efeito dos remédios, minha mente nublando e minha visão ficando turva.

-ele pode até não ter olhos mas sabe onde você se esconde. - canto em um sussurro fraco enquanto várias lembranças me atingem.

-ele parece está feliz em ver o medo que te consome, homenzinho torto, bela cartola você tem~ -sussurro.

-cartola você tem, homenzinho torto com seu andar de monstro ,morto que vem do além-

-um,dois,não olhe pra trás, três quatro correr não adianta mais ,cinco seis chegou a minha vez ,sete oito nove dez ele vai puxar meus pés....-adormeço cantando uma música aleatória que veio em minha mente.

(...)

-medley, medley - acordei novamente com alguém me sacudindo, porém depois percebi que era Vic, que logo me bombardeou com várias perguntas que não estava nem afim de responder.

-você tá bem ? -perguntou.

-oque você tomou pra dormir tanto? já são 17:40 você dormiup o dia inteiro. -falou ela e me espantei com o horário.

-você se drogou com os remédios de novo?! -mais afirmou do que perguntou.

-você falou que ia parar com isso. -falou a loira chateada sentando do meu lado enquanto permanecia deitada olhando pro teto.

-eu sonhei com ele novamente e isso tá me perturbando, por isso me dopei. -falei a ela que permaneceu calada.

Me levantei segui para o banheiro e liquei o chuveiro, tomei um banho gelado mesmo estando bastante frio aqui.

Minha EscolhidaOnde histórias criam vida. Descubra agora