Entre Risos e Confissões

19 5 0
                                    

De algum mestre acabrunbado
Pelo destino castigado
Cada vez mais apressado,deixando com seus cantos um único fardo até que os lamentos de sua esperança levassem o melancólico fardo que dizia "nunca mais"

O Corvo-Edgar Allan Poe

_____________________________________

3 de março 04:55 AM

Nicolas Morgan

acabei de chegar em casa e fui direto para o chuveiro, e o nosso beijo veio em minha mente,ele simplismente foi perfeito ,mas não irei falar isso pra ela, pois seu ego já é muito grande, saio do banho e visto apenas uma box branca ,me deito na cama ainda com esses pensamentos mais logo adormeci..

(...)

13:49 AM

acordei com o vitor me ligando sem parar, começei a me irritar com esse arrombado sem ne começar meu dia.

Chamada on

-acho bom você ter uma boa explicação, pra ter me acordado uma hora dessa vitor-falei assim que atendi a ligação

-vem me buscar aqui na casa da garota, o namorado dela chegou e não deu tempo nem de pegar minhas roupas-disse ele emvergonhado.

a linha ficou muda por alguns instantes ,até eu soltar uma gargalhada que só o fez ficar mais evergonhado.

-deixa eu vê se eu entendi, você está no meio da rua sem roupa-perguntei ainda rindo dele.

-só de cueca mano ,vem logo as pessoas estão me olhando estranho-

-já vou mas você vai ficar me devendo uma -disse a ele

-beleza você é o melhor-disse o moreno desesperado.

revirei os olhos mesmo sabendo que ele não irar ver .

Chamada off

levantei e vi que já eram 14:05,fui pro banheiro fiz minhas higienes vesti uma calça moletom preta e uma blusa azul pois estava frio ,pq em breve chuveria tranquei o apartamento e segui para a minha land rover preto fosco e seguir para o endereço com uma musica de chase atlantic tocando no radio.

uns 20 minutos depois cheguei no endereço e vi vitor vir correndo em direção ao carro com uma cueca box vermelha e as pessoas olhando como se ele não fosse normal.

assim que ele entrou começei a rir e debochar da sua cara,e ele apenas me respondeu com o dedo gargalhei mais ainda, assim seguimos para procurar uma farmacia pois estava com muita dor de cabeça .

-mano rolou ,algo entre você e a med?,pois a galera falou que viu vocês saindo juntos-perguntou o cacheado com um sorriso malicioso.

-não rolou nada, apenas um beijo-respondi omitindo algumas partes.

-sei você , não me engana nicolas calebe morgan-respondeu meu melhor amigo em um tom sério.

-mas e você e a Vic, rolou algo? , vocês pareciam que já se conheciam ,e para de chamar meu nome completo sabe que eu odeio. -perguntei já mudando de assunto pois oque aconteceu na praia era um assunto que eu nao queria pensar e nem responder nada a respeito agora.

-Eu ja conhecia a Vic porque já ficamos em uma festa dos falcons e em um racha que voce não foi.-disse meu amigo pensativo.

-as vezes tenho a impressão de que gosto dela pois não suporto ver outros caras perto dela,antes que me pergunte não sabia que a medley era amiga dela.-disse ele

-cara você sabe que não é errado gostar dela certo?.-respondi .

-as vezes meu unico medo é de não ser correspondido ,e porque não estou procurando um relacionamento sério e ela parece que não está interessada agora-respondeu ele com uma de tristeza.

Não respondi pois chegamos na garagem do apartamento ,estacionei o carro e subimos ,cada um na sua propria bolha de sentimentos e pensamentos.

_______________________________________



oi vidas!! como vocês estão?, demorei para postar capitulo porque estava com bloqueio de criatividade, mas vamos postar normalmente agora nos dias que estão na bio do instagram:

autoras_izasther08.sigam lá para saberem das novidades e spoilers que postamos por lá dos capitulos.

esther...

Minha EscolhidaOnde histórias criam vida. Descubra agora