SABRINA SNOW-KASPAROV é o meu nome. Eu sou estudante na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, para bruxas e bruxos. Aqui existem quatro casas e de acordo com traços da sua personalidade, você será designado a uma delas. Eu fui parar da Sonserina. Vou contar um pouco sobre mim.
Meus pais biológicos faziam parte da Ordem da Fênix. Seus nomes eram Emily e Peter Addams. Eles não eram ricos e a gravidez foi acidental. Quando Voldemort começou a matar pessoas da Ordem, eles pensaram no seu melhor plano. Me abandonaram na casa de uma família puro-sangue que conheciam e tentaram fugir. Eles apenas tentaram pois foram mortos no caminho. Eu nunca tive muito apego a eles, meus pais adotivos sempre disseram que eles nunca foram bons pais.
Meus pais adotivos são outra história. Lilith e Kostantin Kasparov. Eu os amo profundamente. Suas ideologias sobre a supremacia do sangue no mundo bruxo mudou assim que seus olhos caíram no meu pequeno sorriso de bebê quando perceberam a minha presença na sua porta. Na noite que eu fui abandonada, ambos estavam receosos sobre se juntarem a Voldemort, mas meus olhinhos brilhantes foram o sinal para seguir outro caminho. Se juntaram a Dumbledore e os sobreviventes da Ordem, e mataram o psicopata maluco.
A família Kasparov veio da Rússia, o meu pai adotivo terminou seus estudos em Durmstrang e veio para a Escócia para poder estudar outras áreas. Conheceu minha mãe adotiva Lilith quando seu sobrenome ainda era Snow. Se apaixonaram de forma devota e se casaram. Lilith não podia ter filhos, mas então eu apareci. No começo foi dificil para ambos, tinham empatia por um bebê, mas ainda tinha ideologias de supremacia de sangue na cabeça. Tudo foi mudando pouco a pouco quando faziam o máximo para me proteger de outras famílias que odiavam nascidos-trouxas e adoravam a Voldemort. Minha mãe adotiva diz que não demorou muito para eu me tornar a sua maior felicidade e o seu passatempo preferido ter se tornado em cuidar de mim, brincar comigo e simplesmente escutar a minha risada de bebê. O coração do meu pai adotivo derreteu com essas cenas e então me adotaram. Muitas pessoas se separaram deles, a família do meu pai nunca mais falou com eles. A família da minha mãe teve mais empatia e o efeito da minha risada também aqueceu os seus corações.
Eu sabia falar inglês e em russo. Meu pai me ensinou desde pequena. Minha mãe já sabia antes de conhecer o meu pai, foi ela que aperfeiçoou seu inglês. A minha primeira língua foi o Russo. Às vezes meu sotaque fica cru em algumas palavras ou quando meus sentimentos estão muito ativos. Minha mãe acha fofo, diz que eu sou igual a meu pai.
Minha mãe não estudou em Hogwarts, ela estudou em Beauxbatons. Eu era a única que estava estudando em Hogwarts. A primeira a ser da Sonserina. Não fora grande surpresa para meus pais, eles sabiam a minha personalidade e ficaram orgulhosos por mim, mas também preocupados.
Quando me adotaram, esse momento foi espalhado pelas famílias puro-sangue ou mestiças como uma fofoca. Chegou a apareceu no Profeta Diário em um canto bem pequeno com um pequeno título específico para ironizar a situação. Fora horrível para eles, queriam apenas criar uma família. Quase nenhuma família puro-sangue eram seus amigos, o que então aconteceria comigo em Hogwarts? Maior parte dos filhos puro-sangue eram da Sonserina por causa do grande orgulho que têm dentro de si. Provavelmente seus pais pediram para que se afastassem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐍𝐒𝐅𝐄𝐑𝐀 𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐈𝐂𝐀, draco malfoy.
Фанфик𝐃𝐌: "Kasparov, eu acho que a gente trocou de corpo!" 𝐒𝐊: "Ah, você jura, Malfoy?" Sabrina Snow-Kasparov é uma bruxa nascida-trouxa que fora abandonada no momento que Voldemort começou os seus assassínios. Ela fora abandonada na casa da família p...