A SALA DE aula estava descontrolada. O professor Flitwick ainda não tinha aparecido e os alunos estavam em pé e conversando alto. Eu, dentro do corpo de Malfoy, estava sentada no meio de Theodore Nott e Blaise Zabini enquanto ambos conversavam.
— Merda, troca de lugar comigo. — eu me virei para o Nott, usando a voz ríspida de Malfoy.
— O quê? — ele uniu as sobrancelhas em confusão.
— Não aguento mais escutar as vozes irritantes de vocês dois. Troca de lugar comigo, anda! — eu me levantei do assento e bati no ombro de Nott para que ele se apressasse.
O Nott não respondeu e apenas rapidamente trocou de lugares comigo. Eu movi os materiais do Malfoy para o meu lado após soltar um ar irritado pelos lábios.
Então, eu vi algo que me assustou. Draco Malfoy entrando na sala com o meu corpo. Porém, usava o uniforme da pior forma possível. A saia estava mais baixa do que o normal, quase cobrindo os joelhos. A camisa branca estava por fora da saia, parcialmente aberta, mas nada revelador. A gravata estava um pouco inclinada para a esquerda e meu cabelo ainda estava horripilante. Além disso, eu usava meias até o joelho, mas uma estava mais abaixo do que a outra. A cereja no topo do bolo era um pequeno laço preso no meu cabelo da pior forma possível pois se batesse um vento aquilo seria a primeira coisa voando.
— Mas que porra... — eu sussurrei olhando para Malfoy no meu corpo. Ele caminha em direção ao lugar livre atrás de mim.
Quando ele passou perto de mim, eu olhei para ele com uma expressão confusa. Desci meu olhar e o subi, transparecendo um ar assustado. Malfoy encolheu os olhos, como se estivesse desculpando pelo estrago.
Minha mão cobriu parte do rosto de Draco Malfoy e eu a usei como apoio para a minha testa.
— Minha santa paciência... — eu arregalei os olhos como se estivesse pronta para vomitar.
— Merlin! Quem atropelou você hoje, Kasparov? 'Tá mais feia que o normal! — ouvi a voz irritante de Lucy.
— Vocês duas parecem dois trolls e eu não anunciei nada. — eu escutei minha voz dizer. Eu arregalei as sobrancelhas e olhei para trás.
Um pequeno sorriso se formava no canto do meu rosto. Parece que a minha mente talentosa estava possuindo Draco Malfoy lá no meu corpo.
Então, o professor Flitwick apareceu antes que ambas pudessem responder. O professor anunciava ter resolvido uma complicações e isso fora a causa do seu atraso.
Enquanto a aula decorria, tudo ficava mais entediante. Theodore Nott e Blaise Zabini não calavam a boca um segundo e o único assunto que eles conversavam sobre era quadribol. Eu tive a brilhante ideia de escapar por alguns minutos da aula.
— Professor Flitwick? — eu o chamei. O homem olhou para mim, interrompendo o seu ensino.
— O que 'tá fazendo? — eu pude escutar a minha voz atrás de mim sussurrar. Bom, Draco Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐍𝐒𝐅𝐄𝐑𝐀 𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐈𝐂𝐀, draco malfoy.
Fanfiction𝐃𝐌: "Kasparov, eu acho que a gente trocou de corpo!" 𝐒𝐊: "Ah, você jura, Malfoy?" Sabrina Snow-Kasparov é uma bruxa nascida-trouxa que fora abandonada no momento que Voldemort começou os seus assassínios. Ela fora abandonada na casa da família p...