⼺ 003

21 5 3
                                    

NAQUELA MANHÃ EU recebi um bilhete de uma garota dizendo que tinha algo para me contar sobre Lucyanne e Pansy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAQUELA MANHÃ EU recebi um bilhete de uma garota dizendo que tinha algo para me contar sobre Lucyanne e Pansy. Obviamente eu ignorei e simplesmente joguei no lixo. Eu não sou assim tão facilmente enganada. Provavelmente eram as próprias Lucy e Pansy tentando me irritar, como todos os dias o conquistam. Minha pele estava ficando mais velha e a culpa é toda dessas duas.

— Você teve sorte por eu não ter presenciado. — Harry disse enquanto lia o Profeta Diário.

— Iria me dedurar, Potterzinho? — eu brinquei e mordisquei a língua a meio do meu sorriso.

— Não. — ele soltou uma pequena risada nasal. — Mas não deveria azarar o equipamento de alguém da minha equipe. Pense assim, você não apenas afeta o Cormac, mas o resto das pessoas.

— Quero mais é que se fodam. — encolhi os ombros de cima para baixo duas vezes.

— Eu e Rony. — ele modificou.

— 'Tá bom, desculpa meu docinho de leite. — eu brinquei e pisquei o olho. Harry fingiu colocar a mecha de cabelo invisível atrás da orelha. Claro que o meu "desculpa" era sério, mas eu sempre adiciono o meu humor.

— Não tem nada para comer nesse castelo! — resmungou Rony ao se sentar a meu lado. Jogou seus materiais em cima da mesa e roubou a pequena sacola de marshmallows que eu comia.

— Ei! — eu roubei minha sacola de volta após perceber que Rony já tinha tirado uma boa quantidade de marshmallows.

— Era a minha única opção, minha irmã não tem um doce! — ele dramatizou.

— Vocês dois comendo açúcar de manhã de novo? — Hermione suspirou atrás de Harry e se sentou ao lado dele.

— Quando é que eles não comem 1kg de açúcar durante a manhã, Hermione? — Harry perguntou, percorrendo seus olhos pela folha de jornal.

— Nem é pra tanto, Harry. — eu disse e apontei para a tarte de abóbora ao nosso lado, desviando meu olhar para Hermione. — Eu que não como essa bomba. — Harry solta uma risada nasal.

— Já viram que o Malfoy está com um olho roxo? — Ronald adicionou à conversa. Eu e Harry começamos a rir.

— O que foi? O que perdemos? — Hermione questinou, colocando sua mão sobre a mesa.

— Isso é obra da Sabrina, pergunta pra ela! — Harry disse a meio dos risos, colocando a palma da mão sobre seu peitoral.

Então, eu expliquei para Ron e Hermione tudo o que havia acontecido após meu encontro com Cormac McLaggen. Hermione até disse "bem feito" pois ela não gostava de Cormac. Nunca tivera contacto com ele antes, mas sua personalidade de longe transbordava um ego forte e alto.

Draco Malfoy então entrou no salão com seus amigos. Ele tinha um olho levemente roxo e um lábio cortado. Eu soltei uma risada, cujo Malfoy escutou e disparou um olhar cheio de raiva na minha direção.

𝐓𝐑𝐀𝐍𝐒𝐅𝐄𝐑𝐀 𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐈𝐂𝐀, draco malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora