Sacrificar-se por alguém também é uma forma de amor

8 1 3
                                    

A polícia chegou rápido em meu apartamento, após ter chamá-los pois no telefonema eu disse que um homem veio até a minha casa com uma faca, não disse nada só que quando foi sair, o mesmo caiu com a faca voltada com a ponta para cima, a mesma atravessou o seu peito, mas precisamente o seu coração.
-Senhorita, obrigado por nos avisar sobre isso, saiba que você nos ajudou-O policial disse depois que autorizou a equipe do IML a retirar o corpo-Esse homem estava sendo procurado por todo o país, ele era um assassino muito cruel e perigoso, seu nome era. Cristoffer, tinha 34 anos e já matou muitas pessoas e acho que hoje foi sorte ou não, mas que ele não irá mais machucar ninguém-Obrigado pelo seu depoimento e tenha uma ótima noite. Senhorita-Diz saindo pela porta.
Fecho a porta e vou tomar um banho, mas antes, mandei uma mensagem para o meu motorista, que o mesmo esteja aqui às cinco da manhã, pois vou ir em um evento, que será inesquecível, se preparem, tomo banho bem relaxante e assisto mais um pouco de suits, que é uma série, que acompanha a história de Mike um estudante com uma brilhante memória que lhe permitiu excelentes notas na prova de admissão em cursos de Direito, sem nunca ter obtido o diploma por não poder entrar em nenhuma faculdade. E conseguiu uma entrevista com o respeitado Harvey Specter, um dos melhores advogados de Manhattan, depois de assistir fui dormir, acordei com o meu despertador, levantei e fui me arrumar, quando recebo uma ligação, nem me dei ao luxo de ver quem é só atendi.
Ligação on
-Estou ansioso para o nosso encontro, no evento-A pessoa fala e desliga, não me dando tempo de responder.
Será que é a mesma pessoa, que me manda mensagens, aí não, por favor, agora mais isso, tenho outros problemas para resolver, cheguei ao estacionamento e meu motorista já estava me esperando, quando percebeu minha chegada, o mesmo já abriu a porta, entramos e fomos para o aeroporto, vamos para Hong Kong, é uma região administrativa especial da China, conhecida por sua mistura única de influências culturais, gastronomia diversificada e paisagens impressionantes.
A cultura: É um caldeirão cultural, onde tradições chinesas se misturam com influências ocidentais. A cidade é conhecida por sua cena artística vibrante, festivais tradicionais, como o Ano Novo Chinês, e sua arquitetura moderna.
Culinária: É famosa por sua variedade de pratos deliciosos, que vão desde dim sum (pequenos pratos servidos em cestinhas de bambu) até frutos do mar frescos, macarrão wonton e o famoso pato assado. Além disso, as ruas estão repletas de barracas de comida que oferecem uma grande variedade de iguarias locais.
Atrações: Entre as atrações mais populares, estão o Victoria Peak, que oferece vistas deslumbrantes da cidade e do porto, o animado distrito de entretenimento de Mong Kok, com seus mercados movimentados, e as belas praias em lugares como Repulse Bay.
Comércio: É conhecida como um centro financeiro e comercial global, com uma vibrante cena de compras que vai desde mercados tradicionais, até luxuosas boutiques de grife.
Esses são apenas alguns aspectos que tornam Hong Kong um lugar fascinante para visitar e explorar.
Sua combinação de tradições culturais, culinária saborosa e paisagens deslumbrantes a tornam um destino único.
Estava tão distraída, que não percebi, que a moça chamou o meu voo, entrei no avião e aproveitei para dormir, num determinado momento do voo, acordei assustada pois estava com a sensação de que, tinha alguém me observando, olhei para o lado e sim, tem alguém e era o meu motorista.
-Philipi, o que foi?-Perguntei preocupada. O mesmo só abre o seu celular e me mostra um artigo.
Nele mostra uma foto minha, limpando a sujeira que fiz em meu apartamento.
--Você está correndo perigo. Senhorita, mas não vou deixar ninguém te machucar-Diz já pegando seus pertences e me alcançando os meus.
Estou animada com o convite para o evento de network.O evento para advogados estava acontecendo em um elegante salão de eventos no coração da cidade. Ao adentrar o local, fui recebida por uma atmosfera repleta de sofisticação, as paredes revestidas em tons amadeirados conferiam uma sensação de seriedade e estabilidade, enquanto as cortinas de veludo vermelho acrescentam um toque de luxo ao ambiente. Advogados proeminentes e juízes renomados circulavam pelo salão, engajados em conversas sérias e troca de cumprimentos formais, reconheci algumas figuras poderosas do mundo jurídico, cuja presença imponente preenchia o espaço com uma aura de autoridade.
O buffet, disposto em mesas elegantemente decoradas, oferecia uma variedade de iguarias requintadas, desde canapés delicadamente elaborados até pratos gourmet inspirados na culinária internacional. Garçons elegantemente vestidos circulavam entre os convidados, oferecendo taças de champanhe borbulhante e coqueteis sofisticados.
Enquanto saboreava uma seleção de petiscos finamente preparados, aproveitei a oportunidade para estabelecer conexões valiosas com outros profissionais do direito. Estou envolvida em conversas estimulantes sobre casos recentes, tendências jurídicas e perspectivas para o futuro da advocacia.
A noite prometia ser repleta de oportunidades para ampliar a minha rede de contatos e fortalecer a minha posição no competitivo mundo jurídico. Entre sorrisos corteses e gestos diplomáticos, eu vislumbrava a possibilidade de novas alianças estratégicas que poderiam impulsionar minha carreira para patamares ainda mais elevados, e ter muitos rostos importantes e entre as demais pessoas presentes, está ele, o meu alvo, conversando com pessoas de status grandioso e absorvendo conhecimento na palestra que estamos tendo agora, estou sentada duas fileiras para trás, mas em um determinado momento, um homem desconhecido se aproxima dele , olhando-o com um olhar intimidador, o mesmo disse de forma possessiva que a mulher, que está há duas fileira para trás dele, ela é só minha, causando um grande desconforto em mim. Eu sem perder a compostura, tentei se afastar de ambos para não chamar muito suas atenções, mas foi em vão, pois o homem empurrou com tudo "o meu alvo" e veio com tudo para cima de mim.
Até que, sem aviso, ele tentou agarrar-me pelo braço, dizendo que não me deixaria escapar novamente.
Então, eu tive que agir rapidamente, desviei do homem e o empurrei com força, surpreendendo a todos ao revelar as minhas habilidades em autodefesa. Com movimentos precisos, consegue se desvencilhar do agressor e se afastei, mantendo-se firme e determinada.
O homem, atordoado com a reação inesperada de minha pessoa, recuou e desapareceu na multidão, respirei aliviada, sentindo-se orgulhosa de mim mesma por ter reagido de forma tão corajosa. A noite, que havia começado tão promissora, acabou se tornando um aprendizado para mim sobre a importância de se manter sempre alerta e preparada para qualquer situação.
Mas a calmaria acabou rapidamente, quando uma voz se manifestou, bem diante dos meus olhos.
-Oi, mamãe-Uma criança com seus 14 anos me abraça enquanto fala, fico em choque, porque ninguém sabe de sua existência. E agora o cartel inteiro saberá de você e inclusive o desgraçado do seu pai.
-Como você me achou. Anthonny-Perguntei colocando as mãos em seus ombros e com a mão direita, levantei seu rosto, idêntico ao seu pai.
--Eu vim escondido do papai, ele disse que iria vir te buscar de volta, pois ele sente que alguém está querendo te roubar da gente, e essa pessoa está masi perto do que você, imagina mamãe. Eu posso sentir-Me olhando com seus olhinhos úmidos, de medo de me perder.
-Não se preocupe meu amor, nada irá acontecer-Digo abraçando ele e pensando na ideia mais idiota que tive.
E esqueci que ele sente tudo ele nasceu com algo surreal que não consigo explicar.
--Então vamos voltar para casa-Digo olhando nos seus olhos cor de lavanda, o mesmo se ilumina.
-Sério, mesmo, mamãe-Diz e eu confirmo com a cabeça.
Não queria voltar tão cedo pra casa, que por coincidência fica aqui em Hong Kong, mas quando chegar irei ter uma conversinha com o traste, digo marido.

O gato do meu vizinho 🐱Onde histórias criam vida. Descubra agora