A sucessão

7 1 2
                                    

Agora tudo que eu precisava era achar uma testemunha para provar que o chefe havia me colocado no comando.

Mais é claro que eu já havia providenciando isso muito antes daquele velho idiota me chamar para o seu escritório. Fiz questão de estudar sobre a vida de cada um dos esquadrões, e uma de sua cervas mais leais do chefe já pretendia matá-lo Rubi. Fiz questão de fazê-la ser uma de meus peões mais fortes; ela que irá ser a minha testemunha mais fiel, já que todos acreditavam nela... me seria muito convencional tela como aliado.

Providenciei que ninguém nunca soubessem sobre o paradeiro do chefe, fiz questão de queimar todos os seus órgãos e Jogá-los no mar com ajuda da Rubi.

O esquadrão de assassinos era dividido em nove divisões. A primeira divisão era comandado por Savas. Uma divisão de assassinos mais fortes e com mais experiência, nessa divisão só havia assassinos excepcionantes, com abilidades extraordinárias.

A segunda divisão era comandada por Ryu. Um jovem com grandes habilidades marciais, no passado ele era um jovem prodígio, muito bem reconhecido porém por matar seu irmão e sua mãe ele fugiu. Desde de então ele vem tirando muitas vidas. Ele é responsável por treinar todos os nossos assassinos, eu mesma já tive a oportunidade de lutar contra ele.

A terceira divisão era a divisão de pesquisas em geral. Comanda por Normam. Ninguém sabe quase nada sobre ele, seu histórico não falava sobre seu passado, mas sempre foi competente.

A quarta divisão era a divisão de snipers, comandada por Nelian. Ele é um atirador excepcionante nunca errou um tiro não importa a distância.

A quinta divisão era comandada por Jax. Uma divisão muito importante para organização de assassinos. Já que era a divisão de lavagem de dinheiro. Jax era responsável, ela fazia seu trabalho com muito competência, se precisasse matar ela mesma matava, já tive oportunidade de tomar um café com ela.

A sexta divisão era a divisão de investigações, comandada por Beliel. Ele era bem rígido, porém essa sua rigidez era só pra mostrar sua superioridade. Comigo ele era bem fofo dexava sua guarda bem baixa. Mas isso não significava que não era competente. Tudo que pediam a ele, ele realizava com competência e agilidade.

A sétima divisão era comandada por Park. Ele era responsável por treinar os assassinos a se infiltrar com perfeição sem que ninguém suspeite. Ele é bem orgulhoso então não fui de falar muito com ele.

A oitava divisão é a minha favorita a divisão de tortura. Liderada por Arfel, ele tem uma aparência tão angelical que ninguém suspeitaria que faz as piores torturas, levando as suas vítimas querem se matar. Eu e Arfel somos grandes amigos.

E a última divisão, a divisão de armas que é comandada por Yrom. Ele é responsável por cuidar de todo o estoque de armas. Uma vez um de seus funcionários quase explodiu o galpão por um erro. Então Yrom o matou. Bem competente.

Hoje pedi para que um dos meus piões convocasse uma reunião com todos os chefes dos esquadrões de assassinos. Para declarar que eu seria a nova chefe do esquadrão de assassinos.

Na reunião Park foi contra eu me tornar a nova chefe, já que eu tinha 13 anos. mas consegui com que ele aceitasse.

Foi uma pena por que nem precisei fazer tortura. Foi decepcionante, apenas usei um pequeno truque psicológico e ele aceitou na hora...apenas dizer que ele era imaturo de mais para comandar...

Lembro-me que, disse que eles eram totalmente incapazes de tirar um mísera vida sequer, nunca conseguiriam sujar as próprias mãos, mesmo tendo as mãos mais sujas de sangue do que um verme, e se quisessem eu poderia fazer uma pequena demonstração.

 Um Assassinato PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora