O Início no Caminho dos Assassinos

4 0 0
                                    

Ayra fez alguns preparativos para ir ver seu querido tio Albert onde se deliciava da falsa vitória.

Porém antes Ayra queria conversar com liam. Ele estava a esperando em uma sala um tanto elegante.

Ayra chega com sua secretária Rubi. Trazendo uma bandeja com algumas roupas e armas.

Ayra- te fiz esperar muito liam?

Liam- não senhorita.

Ayra- sem formalidades por favor.

Ayra pediu para que Rubi entregasse as roupas que levaram.

Ayra- Liam eu tenho uma proposta para te fazer... Você quer se tornar um assassino?

Liam mantinha uma face de não ter entendido direto, mas resolveu aceitar. - sim eu quero.

Ayra- Muito bem. Você vai passar por todas as etapas. Vai passar por cada divisão para ser aprovado. A Rubi vai te acompanhar.

Neste mesmo instante Rubi o levou para fazer os preparativos, afinal ele não tinha escolha, se não tivesse aceitasse Ayra não teria excitado e em o matar.

Após ser conduzido por Rubi, Liam foi levado a uma sala onde encontrou Ayra e um grupo de instrutores de cada divisão. Havia uma expectativa no ar, e Liam sentia o peso das figuras à sua frente. Cada líder o analisava com olhares firmes e incisivos, prontos para testar sua determinação e habilidade.

Ayra se adiantou e falou com a calma e autoridade que já lhe eram características, apesar de sua juventude:
– Liam, sua jornada começa agora. Cada divisão irá testá-lo. Prove seu valor, ou será descartado como tantos antes de você. Entendido?

Liam assentiu. Não havia mais volta.

★Primeira Etapa: Treinamento de Infiltração com Park
O primeiro teste era com Park, líder da divisão de infiltração. Ele era conhecido por sua disciplina e seu orgulho, e qualquer falha poderia custar a permanência de Liam. Park, com um sorriso sarcástico, passou as instruções:
– Você deve se infiltrar neste prédio sem ser detectado e trazer o "objeto" que deixei no topo. Se um de nossos guardas o detectar, está fora.

Liam respirou fundo e começou a tarefa, usando sombras e buscando esconderijos improváveis. Os guardas estavam atentos, mas, com calma e precisão, Liam conseguiu passar por eles. Chegando ao topo, pegou o objeto e voltou a Park, que o esperava com um semblante de surpresa e aprovação discreta.

– Parece que você tem potencial, garoto. Vamos ver até onde consegue ir. – disse Park, entregando-lhe um pequeno distintivo provisório, significando sua passagem pelo teste de infiltração.

★Segunda Etapa: Treinamento de Artes Marciais com Ryu
A próxima divisão era a de treinamento marcial, comandada por Ryu. Ele era conhecido por ser implacável e por não tolerar falhas. Ao ver Liam, Ryu não perdeu tempo.
– Espero que você saiba lutar, Liam. Aqui, ou você aprende a sobreviver, ou será massacrado. Defenda-se.

Ryu atacou sem aviso, e Liam, embora surpreso, tentou se defender, movendo-se rapidamente para esquivar dos golpes. Mesmo com sua agilidade, ele sentiu o peso e a precisão dos ataques de Ryu. Após uma intensa troca de golpes, Liam estava exausto, mas ainda de pé. Ryu sorriu brevemente, algo raro, e assentiu.
– Talvez você tenha algo especial, afinal.

★Terceira Etapa: Resistência Mental com Arfel
Liam então seguiu para a divisão de tortura, liderada por Arfel. Ele sabia que seria um dos testes mais desafiadores, pois Arfel era famoso por sua capacidade de quebrar qualquer pessoa.
– Aqui, vamos ver sua capacidade de suportar a pressão – disse Arfel, preparando Liam para um intenso teste psicológico.

Arfel aplicou torturas leves, testando a força mental de Liam com pressões psicológicas e pequenas ameaças físicas. Por mais que quisesse ceder, Liam manteve o foco, respirando fundo e tentando bloquear o medo e a dor. No final, ainda com o olhar determinado, ele conseguiu manter-se intacto. Arfel riu, satisfeito.
– Esse vai longe, Ayrazinha. Acho que teremos um novo favorito.

Ayra apenas acenou levemente. Observando as habilidades e a força de vontade de Liam, sentia que talvez ele tivesse um papel importante em seus planos. Ela ainda não confiava totalmente nele, mas ele provou ser resiliente e determinado, o que era o primeiro passo.

★Quarta Etapa: Precisão e Reflexos com Nelian, o Sniper
No próximo teste, Liam foi até a divisão de snipers, liderada por Nelian. Como um atirador de elite, Nelian prezava pela calma e precisão. Ele entregou a Liam uma arma e, sem muitos detalhes, apontou para um alvo a vários metros de distância.
– Acertar não é o suficiente. Quero que você atire no centro exato. Consegue?

Liam, sem muita experiência com armas de longa distância, respirou fundo e tentou focar. Com o dedo no gatilho, mirou com calma e disparou. O tiro atingiu o centro do alvo, ainda que ligeiramente deslocado. Nelian olhou, pensativo, e após alguns segundos de silêncio disse:
– Serve por hoje. Com treino, você poderá se tornar um sniper decente.

★Quinta Etapa: Inteligência e Análise com Normam
Na divisão de pesquisa, Normam entregou uma série de documentos e relatórios que Liam deveria analisar para identificar padrões de atividades de organizações rivais. Esse teste era mais mental do que físico, e Normam o observava atentamente enquanto Liam folheava cada página.

Após algum tempo, Liam percebeu detalhes cruciais sobre um grupo rival que estava monitorando a organização. Ele anotou suas conclusões e entregou a Normam, que apenas acenou levemente.
– Bom. Confiável e rápido. Aprovado.

★Sexta Etapa: Administração de Recursos com Jax
A divisão de lavagem de dinheiro exigia de Liam uma análise rápida de operações financeiras. Jax passou-lhe documentos sobre transações suspeitas e pediu que identificasse pontos vulneráveis em cada uma.

Liam estudou cada linha, focando-se em identificar padrões de transações ilícitas, e sugeriu formas de desviar a atenção de possíveis investigações. Jax assentiu, satisfeita.
– Nada mal. Tem potencial para lidar com situações complicadas.

★Sétima Etapa: Trabalho em Equipe e Investigações com Beliel
Na divisão de investigações, Liam foi colocado para trabalhar junto com Beliel em uma operação fictícia, onde precisavam rastrear um alvo específico. Beliel, rígido e detalhista, deu poucas instruções e observava cada movimento de Liam.

Apesar da tensão, Liam manteve a calma, seguindo o rastro que Beliel havia indicado. Após horas de rastreamento, ele conseguiu localizar o alvo. Beliel o elogiou brevemente, algo raro em sua postura normalmente crítica.
– Não deixa nada escapar. Gostei.

★Oitava e Última Etapa: Teste de Fidelidade com Yrom
A última etapa envolvia a divisão de armas, comandada por Yrom. Ele queria garantir que Liam tivesse uma lealdade inabalável e disciplina. Para o teste final, Yrom entregou a Liam uma arma carregada e o desafiou a atirar em um "inimigo" que, na verdade, era um membro leal da organização disfarçado.

Liam hesitou, sabendo que algo parecia errado, mas apontou a arma com determinação. No último segundo, Yrom gritou para ele parar, demonstrando um leve sorriso.
– A hesitação é perigosa, mas a lealdade é admirável. Você passou.

Com todos os testes concluídos, Liam foi conduzido de volta a Ayra. Cada líder de divisão confirmou sua aprovação, e Ayra observava satisfeita. Ele passara em cada teste, provando ser digno de integrar a organização.

– Bem-vindo oficialmente ao esquadrão, Liam. Espero que não me decepcione – disse Ayra, estendendo a mão.

Agora Liam fazia parte da organização.

[...]

Preparando-se para a tão esperada visita ao tio, Ayra agora contava com Rubi e Liam em sua comitiva. Sabia que Albert estaria desprevenido e que seu plano lhe daria uma vantagem considerável.

Albert, no entanto, era astuto. Por mais que estivesse seguro de sua vitória, ele ainda mantinha olhos vigilantes e suspeitava de traições.

Afinal, como Ayra bem sabia, ninguém escapa de um destino selado por suas próprias escolhas.

 Um Assassinato PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora