Telespectador
Assim que Rebekah chegou em sua casa, Kol já estava a esperando, claro, não é como se ele tivesse entediado nesse meio tempo, Kol estava acompanhado de uma mulher humana que foi hipnotizada para o vampiro poder se alimentar sem preocupações.
— Espero que não esteja sujando o meu sofá. - falou Rebekah, andando pela sua casa e percebendo o que Kol estava fazendo bem na sua sala.
— Não se preocupe, Bekah. - comentou Kol, retirando suas presas do pescoço da mulher — Eu não vou...
Kol se calou imediatamente quando seus olhos se direcionaram para a sua irmã, mas principalmente sobre a vestimenta dela.
— Desculpe... - Kol segurou um riso — Você viu minha irmã?
Rebekah cerrou os olhos, tendo a certeza que ela não iria aturar muitas provocações sobre o pijama que ela usava. Diferente de Caroline, que a provocou hoje mais cedo, Kol poderia muito bem receber toda a raiva acumulada de Rebekah.
— Não ouse dizer mais nenhuma palavra. - ordenou Rebekah, apontando seu dedo para Kol.
Ainda segurando o riso, Kol levantou os braços em rendição. Pretendendo ignorar isso e trocar de roupa, Rebekah se direcionou para o andar de cima, onde estava seu quarto. Quando a vampira começou a subir os degraus, Kol abriu um sorriso no rosto.
— Desculpe... Ursinha carinhosa. - comentou Kol, acabando com o último fio de paciência que Rebekah possuía.
Sem dizer nada, trincando seu maxilar, Rebekah quebrou parte do corrimão de sua escada e arremessou a parte pontiaguda na direção da cabeça de seu irmão Kol. Claro, aquilo não o acertou, mas ninguém pôde dizer o mesmo da mulher que acompanhava Kol, recebendo um golpe quase fatal.
— Me dê outro apelido e da próxima vez eu não vou errar. - alertou Rebekah, visivelmente irritada.
Ainda incrédulo com o golpe repentino, Kol cruzou os braços.
— Você trata sua namorada assim também? - perguntou Kol, vendo Rebekah seguir seu caminho para o andar de cima, como se não tivesse quase matado o almoço do vampiro.
— Como eu trato minha namorada, não é da sua conta. - falou Rebekah, antes de finalmente dar as costas para o seu irmão e sair dali.
Kol ainda estava incrédulo, mas não pelo comportamento da irmã, pois ele sabia muito bem do temperamento de Rebekah, o motivo de seu sentimento inconformado era como Allison, a nova e atual namorada de Rebekah, sobreviveu e conseguiu aturar tal temperamento da vampira original.
{...}
Rebekah seguia Kol pelos corredores da universidade próxima a cidade de Mystic Falls, o vampiro não disse para Rebekah o que eles iriam fazer lá, alegando que seria uma surpresa para sua irmã, o que deixou a vampira um tanto curiosa.
Os corredores estavam vazios, parecia ser um dia de férias ou feriado da universidade, mas Kol lhe guiou diretamente para uma das salas ali. Quando os dois vampiros originais entraram na sala, se depararam com a tal surpresa que Kol tinha deixado amarrada a uma cadeira de escritório.
— Rebekah, conheça Shane. - Kol apontou sorridente — Ele tem coisas interessantes para dizer sobre sua namorada loba.
Rebekah cerrou os olhos, analisando o homem amarrado e amordaçado na cadeira, o mesmo já tinha um corte em sua cabeça. A sala estava escura, as cortinas fechadas, Kol logo trancou a porta para que ninguém entrasse e atrapalhasse o interrogatório que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Things 》Rebekah Mikaelson
FanficEm Mystic Falls, quando a cidade acaba de ficar tranquila e longe do grupo de fundadores que queria acabar com todos os vampiros da cidade, uma antiga moradora volta a cidade. Allison Elizabeth Forbes, irmã mais nova de Caroline Forbes, chega na cid...