Chapter 34

1K 179 36
                                    

O corpo de Allison logo conseguiu completar a cicatrização, agora ela tinha a estaca em mãos, Kol pouco se importava com isso, ele sabia que Rebekah jamais usaria aquilo contra ele, mas Allison sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O corpo de Allison logo conseguiu completar a cicatrização, agora ela tinha a estaca em mãos, Kol pouco se importava com isso, ele sabia que Rebekah jamais usaria aquilo contra ele, mas Allison sim. Kol não tinha medo da híbrida, a menor tentativa que ela fizesse para avançar nele, o vampiro arrancaria seu coração. O original estava confiante quanto a isso.

— Que espécie de idiota você é?! - gritou Allison, irritada pela forma como Kol tratava aquilo com normalidade. — Esqueceu que ela é sua irmã?

Allison sentia seu corpo formigar, ela não conseguia entender a relação que a família Mikaelson tinha uns com os outros, muito menos entendia porque eles insistiam em se tratar como inimigos sempre que precisavam lutar pelos seus próprios interesses. A híbrida sentia raiva, ódio, ela sentia o quanto Rebekah ficou abalada com aquilo.

— Sua agilidade me surpreendeu. - Kol se mostrou impressionado enquanto movia sua cabeça em concordância. — Você gosta mesmo da minha irmã, não é?

Em meio a sua fala, Kol caminhou na direção de um portão de ferro que tinha ali ao lado, pertencente ao estacionamento da balada, e arrancou uma das barras de ferro do portão, formando uma nova arma nas mãos do original.

Os olhos de Allison começaram a brilhar assim que viu a forma como Kol segurava aquela barra de ferro, como se fosse um brinquedo de criança, admirando a ponta afiada da barra. Como instinto protetor, Allison segurou a estaca de carvalho de forma firme e usou sua mão livre para por na frente de Rebekah, colocando-a atrás de si, visando protegê-la.

Rebekah, apesar de estar magoada com a investida do irmão, percebeu que, Allison mesmo sendo uma híbrida imortal, sua imortalidade não significava muita coisa em uma luta de vampiros originais, Kol realmente poderia matá-la e Rebekah estava ciente disso.

— Vá para casa, eu mesma lido com o Kol. - falou Rebekah, se recompondo e fechando sua expressão, se era assim que seu irmão queria brincar, então ela ditaria as regras, dessa vez, ela não iria perder quem ela amava.

Rebekah pegou a estaca que estava nas mãos de Allison e a segurou firme, firmando seu corpo em uma postura dominante, elevando o seu maxilar. Kol não ficou surpreso com aquilo, ele estava confiante que Rebekah jamais teria coragem de usar a estaca contra ele.

— Eu não vou deixar você sozinha. - respondeu Allison, fazendo Kol abrir ainda mais o seu sorriso.

— É melhor obedecer a sua dona, Allison. - Kol mantinha os seus olhos em Allison.

— Eu estou avisando… Essa é a última vez que você desrespeita minha namorada. - avisou Rebekah, em um tom de voz sério.

— Tudo bem… - Kol deu de ombros. — No final da noite é ela quem vai estar morta.

Após o término de sua fala, Kol tomou impulso para correr na direção de Allison, tendo a barra de ferro pronta para o ataque. Rebekah, percebendo o movimento rápido do irmão mais velho, rapidamente empurrou Allison para longe, fazendo a garota voar longe e saindo do campo de ataque, confrontando Kol frente a frente.

Beautiful Things 》Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora