S/N :
Estou muito feliz, porque consegui um emprego em uma floricultura perto da minha casa e ainda com um otimo salário, com carga hóraria de 7 horas de 4:00 horas da tarde até 10:00 da noite, de sengunda a sexta, bem amanhã vou começar a trabalhar, então ja vou para a cozinha e preparo minha janta ( arroz, strogonoff e batata palha.)
Após comer, desido tomar banho e ir dormi pois foi um dia bem cansativo. Temino o banho e coloco um pijama, short e uma blusa solta preta. E vou dormi.
Quebra de tempo
Meu despertador toca 6:00 da manhã pra me arrumar para ir na escola, nekoma, uma entre varias escolas que possui times de vôlei masculino incriveís, todas as meninas querem namorar com eles principalmente o líder do time, kuroo, confesso que ele é lindo, todos são, mas acho que é impossivel alguem como eu ficar com qualquer um deles, até porque eu costumo ser bem invisivel na escola, entrei esse ano e sou do primeiro ano. Me dou conta que já perdi 10 minutos com esses pensamentos e corro para o banho e comi qualquer que tinha na minha frente e fui para a escola estou muito nervosa pois além de ser meu primeiro dia na escola é tambem no trabalho.
(Espero que vocês estejam gostando e me desculpa por esse capitulo ser curto, porfavor no esquecem de dar a estrelinha ☆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroo x S/n
FanfictionS/n muda de cidade entao tem uma escola nova e Trabalho novo (floricultura de noite) E quando está voltando para casa acontece algo incomum Possui erros de leitura, +18.