Capitulo 2

22 3 1
                                    

S/n :

Chego nos corredores da escola e percebo muitas pessoas diferentes, estou com muito medo e vergonha porque tinha algumas pessoas olhando para mim, então desido focar em ver qual e a minha sala e vejo que é a 1-A3 e quando vou procurar vejo uma pessoa muito perculiar me olhando, sim era o kuroo, fico surpresa, mais para o medo, porque ele parecia bem estressado, então aperto meu passo a procura da minha sala.

Chego nos corredores da escola e percebo muitas pessoas diferentes, estou com muito medo e vergonha porque tinha algumas pessoas olhando para mim, então desido focar em ver qual e a minha sala e vejo que é a 1-A3 e quando vou procurar vejo uma pes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora: com alguem assim me olhando já desmaio no chão. Ksks

S/n:

Quando a s/n estava correndo ela acaba esbarrando em alguem e cai no chão.

S/n: Me desculpa moço. ( tem como esse dia piorar?)

Npc: Olha por onde anda pirralha. ( ai ainda amassou minha camisa.)

S/n: Ei, eu já te pedi desculpa. ( mal educado, tinha que ser homem.)

Npc: E ISSO VAI ME TRAZER A BLUSA DE VOLTA???( Essa garota já esta me irritando, eu vou bater nela. )

S/n: Não, porfavor para de aumentar a voz comigo. (Homem não, um animal, Calma s/n você ainda não conhece a escola para querer bater nele.)

Npc: Ora sua! . (Levanto minha mão e acerto a cara dela.)

S/n: Ai! . (Caramba esse tapa foi forte ta doendo muito, eu, eu, tô chorando?, não s/n para de chorar.)

Npc: Ei, isso nem foi tão forte assim!. , para de chorar!. (Que enxagero, bem isso e por ter me irritado né, então e só o troco.)

S/n: ( todo mundo está olhando para nós, oque eu vou fazer eu não paro de chorar,merda, já era, e melhor eu ir embora, mas, sinto uma sombra vindo atrás de mim.)

Alguém chega por trás da s/n e da um soco na cara do "npc"...

Kuroo: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA BATER NELA SEU IDIOTA.(eu em, mas que porra de tapa que ele deu nela para ela estar chorando?)

S/n: Que?.( ele tá me defendendo?,me sinti até honrada agora.)

Npc: Me desculpa senhor kuroo. (Que merda, assim vai estragar a minha reputação, e fora que nem pude descontar toda a raiva nela.)

Kuroo: Vaza daqui, agora. ( falo serio e com raiva.)

E assim o "npc" sai correndo...

S/n: obrigada, senhor kuroo.( que vergonha, fiquei igual uma franga sem fazer nada aqui atrás, vou é ir embora antes que ele me bata tambem.)Me desculpa pelo incomodo, prometo que isso não vai se reptir, tchau.

Kuroo: pera eu não sou tão velho assim, bem denada, me desculpa se eu te assustei, oxi porque ela saiu correndo?. ( ela é rapida né, caraca olha quanta gente olhando e gravando, coitada acho que deve estar com vergonha, bem de qualquer forma tenho que sair daqui.)

S/n:

Ai finalmente achei minha sala, cruz credo que vergonha, ninguem merece, i agora? Já causei má empressão, porfavor aula acabe agora, eu ainda tenha que trabalha e ainda tem o intervalo aiai, assim meu coração não aguenta...

Quebra de tempo

No intervalo:

S/n:

Bem, finalmente chegou um mini descanço, é melhor eu ir para o patio porque, aqui na sala está cheia e variás meninas então olhando para mim, ta amarrado pra mim isso e inveja viu, chega até dar enjoou, bem eu vou indo.

No patio:

S/n: Nossa, essa marmita está realmente uma delicia.

Kuroo:Olha só essa marmita não a a unica coisa deliciosa aqui não viu, ksksksksks

S/n:kskskskskks...( ele não te vergonha na cara não?meu deus, assim eu travo.)

S/n: Prazer s/n chan.

Kuroo: O prazer é todo meu, meu nome é kuroo.

S/n: Sim, to sabendo, você é bem famosinho no vôlei.

Kuroo: assim eu fico com timido, bem então porque você não assiste um amistoso? Vai ter um semana que vem.

S/n:( nossa, até que não seria uma má ideia, já que eu tambem quero fazer vôlei.)eu aceito, depois você me fala tudo direitinho.

Kuroo:pode deixar.( que bom, que ela aceitou.)

E então nós dois sorrimos.

Sinal toca:

Kuroo: puts, mais já?

S/n: pois é, nem me fala.(poxa, nem deu para conversar mais, pera, para que que eu quero conversar mais?)

Kuroo: Ah e quase esqueci, toma essa bebida, eu não gosta dessa, acabei comprando errado.

S/n: tem certeza?

Kuroo: claro, toma.

S/n: Obrigada.

Kuroo:Denada.

S/n: tchauu.

Kuroo: tchau.

(Espero que voces estejam gostando e porfavor deem a estrelinha☆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Espero que voces estejam gostando e porfavor deem a estrelinha☆)

Obs: amanhã ou hoje mesmo eu posto outro capitulo♡

Kuroo x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora