Capitulo 4

11 1 0
                                    

S/n:

(Finalmente, acabou a aula, agora vou ir para casa, tomar um banho, almoçar e ir para o trabalho, meu primeiro dia, estou muito orgulhosa de mim porque achei que nem iria conseguir a vaga e ainda por cima é um trabalho muito legal.)

S/n: tchau mãe, já estou indo!!(ate porque eu ainda tenho que pegar a manha por isso tô indo mais cedo.)

Mãe: ok, bom trabalho, tome cuidado com a rua!(ai, ai, graças a deus não vejo a hora dela me sustentar.)

S/n:tabom!

S/n sai e vai direto para lá...

Na floricultura:

(Finalmente chegui e dei de cara com um garoto, aparenta ser mais velho, ele chega perto de mim e me comprimenta.)

Garoto:eae, prazer sou o miyamura.(que bonitinha.)

Ele estica a mão e eu a aperto.

S/n: Oii, o prazer é todo meu, sou a s/n!

Soltamos as mãos.

Miyamura: Então vamos começar?(perguntou sorrindo.)

S/n: Claro!(também sorrindo.)

Então ele explica tudo sobre o trabalho e pera, MEU DEUS ESSE TRABALHO É TAMBÉM DE CAFETERIA.(rapidamente me envergonho sozinha e dou uma risada.)

Miyamura:Err, falei algo estranho?(oxi, du nada ta rindo, será que ela tem esquizofrenia? Não, não, vai ver ela só sei lá ta sendo ela.)

S/n:não, me desculpaa, e que eu lembrei de uma coisinha.(na real, nem lembrei né.)

Miyamura: ah sim, entendi, bem a roupa do trabalho está lá no vestiario, do lado da sala de descanço.

S/n:Ok, muito obrigada, já volto.(aceno com a mão e ele faz o mesmo e vou trocar de roupa, até que o miyamura é bonito, cabelo branco com um mullet, olhos verdes, aparenta ter 1,70, e tambem parece que o corpo é bem definido, mas não faz meu tipo, assim que encontro a roupa, tomo um susto de tão bonita e delicada ela é, tive até um medo de estragar a roupa, mas quando coloco me sinto simplemente diva, e tambem parace que voltei no passado.)

                                  

                                  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                  

S/n:(assim que sai, dei de cara com o miyamura todo arrumado parecendo um mordômo, ele me elogia e eu retribuo.)

Miyamura: ah, esqueci de te apresentar os funcionarios da cozinha! Me desculpe.(nossa senhora, que mulher é essa, assim meu coração não bate.)

S/n: tabem, então vamos agora.( ele acente com a cabeça e seguimos para a cozinha.)

Miyamura:gente, preciso que prestem atenção aqui rapidinho!cof, cof, essa é a s/n a nova funcionaria, deixei ela na função de atendente. Bom aquele ali é o souya, ele é o chef da cozinha, aquela é a anzu e por ultimo o kio.

Todos:prazer em conhece-la.( sorrindo.)

Anzu:finalmente, mulher.( susurrou mas deu para ouvir.)

Miyamura: tô de olho em você viu.(olhou serio para ela.)

Anzu:ii ala, se liga em, quero ver se eu consigo.(sorriu maliciosamente para ele.)

Miyamura: Ra, duvido.( olhando nos olhos.)

S/n:(que? Eles são namorados é isso?)

Quando eles iriam começar a brigar denovo souya  interrompe.

Souya:paro criançada. Me desculpe, você mal chegou e já ve isso, bem como pode ver sou o mais velho tenho 49 anos.(ele sorri, estendendo a mão para mim e eu a seguro.)

S/n:Não tem poblema não, e eu tenho 16 anos.(termino de segurar sua mão.)

Kio: e eu 17 anos e a anzu tambem e miyamura 18 anos, ah é a anzu tá agindo assim porque ela é gay, sabe, gosta de mulher.(tambem esticando a mão para me cumprimentar.)

S/n:ahh, tendi.

(Quando termino de precionar a mão dele um relógio toca avisando que já está na horas de começar a trabalhar.)


Muito obrigada por ler, e se está gostando não se esqueça de dar a estrelinha☆

Kuroo x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora