Kuroo:Depois de variás aulas de quimica, finalmente veio a aula de vôlei, apesar de ser a parte favorita do meu dia eu ainda não consegui para de pensar na aluna nova do primeiro ano, s/n, ela me deixou intrigado, bem não querendo ser o "bonzão" mas é que geralmente quando eu chego perto das garotas elas ficam dando eu cima de mim, mas acho que inverti os papeis, porque hoje mesmo eu dei em cima dela...
Kenma: KUROO, vamos logo, a gente vai se atrasar para o treino!!
Kuroo:tô indo! (Epa, viajei um pouco.)
No treino:
Treinador: VINTE VOLTAS NA QUADRA, ANTES DE IR EMBORA!!
Lev: nossa, tudo isso só porque o treino foi ruim??
Kenma: concordo.( misericordia meus pés já estão doendo, pera o kuroo tá meio estranho, ta com uma cara de boiola.)
Treinador: KUROO!! CORRE MAIS RAPIDO!!. (Esses piralhos de hoje em dia, por isso que o país não vai para frente.)
Kuroo: Me desculpa.( puts, tô aqui viajando denovo, oque essa garota tá fazendo com meus sentimentos em? , só me faltava essa, eu estar apaixonado.)
Kenma: Agora que já acabamos, vamos para uma cafeteria com floricultura que abriu??
Kuroo: só se for agora.(sorrio)
No caminho:
Kenma: Ai kuroo, oque houve com você hoje?
Kuroo:Nada.( oxi, ele percebeu?)
Kenma: Serio que você vai mentir na cara dura? Meu querido eu te conhce a anos, e fora que sou um otimo observador.( ele falou mexendo num video-game dele.)
Kuroo: verdade, você é um dos que leva o time para cima. Bem err, que eu conheci uma garota, na verdade é aquela do primeiro ano.
Kenma: Ahh sei qual é, bem podemos dizer que ela ficou famosa na escola algumas horas atrás, já que você a protegeu e ainda nem me falou...
Kuroo:(VERDADE, tinha até me esquecido de falar com ele.)Me desculpa kenma, é que foi muita coisa ao mesmo tempo ai acabei me esquecendo.
Kenma: hum.
Kuroo: A para, não fica assim, me desculpa porfavorzinho vaii.
(kenma olha para os lados, parecendo que está pensando.)
Kenma: tudo bem. Mas não é por esse motivo que você está assim.
Kuroo:(credo, tá parecendo que ele está lendo minha mente.) Não, era só isso mesmo, só estou pensando o porque hoje eu ainda não fui chamado para a diretoria.
Kenma: ah sim.( esse viado tá crente que me engana, hum, bem uma hora ou outra vai cair na mimha mão mesmo.)
(Kenma, aponta para o lugar e diz que chegamos.)
Obrigada por ler mais um capitulo, porfavor dê a estrelinha☆, até a proxima!!(perdão pelo capitulo curto, se tiver.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroo x S/n
FanfictionS/n muda de cidade entao tem uma escola nova e Trabalho novo (floricultura de noite) E quando está voltando para casa acontece algo incomum Possui erros de leitura, +18.