' Félix on
Eu estava já entrando na rua aonde hyunjin mora, ele mora em um condomínio com varias casas chiques tenho certeza que devem custar um rim.
Quando chego na sua rua o vejo de costas, começo caminhar o mais rápido para abraçar ele mesmo tendo nos visto hoje eu estava morto de saudades por ele, quando chego um pouco mais perto vejo como se fosse alguém o abraçando, eu paro e olho mas direto e quando vejo era a yeji, uma garota de nossa escola que dava em cima de hyunjin e ele sempre fez questão de dar um " oi " a ela a cada vez que ela via nós, pelo oque parecia ela estava o beijando..eu começo a bater palmas leves, e indo para trás.Félix: parabéns Hwang hyunjin, se nao me amava mais era so ter me dito, esse e seu amor por mim? - digo entre lágrimas, vendo o maior a empurrar e vir ate mim.
Hyunjin: lix nao e isso que você ta pensando, eu juro que ela me beijou a força, eu te amo lix eu não faria isso com você! - ele diz se aproximando de mim como se estivesse desesperado.
Yeji: na verdade ele sempre me amou, só não queria magoar seus pobres sentimentos, oh vai chorar agora bebê? - ela diz num tom de deboche enquanto ria.
Eu saio de lá correndo entre choros e soluços, hyunjin me gritava correndo atrás de mim mas eu nem sequer tive coragem de olhar pra trás, aliás eu estava em choque sem acreditar no que vi, depois de tudo ele faz isso a mim? Não quero vê-lo nunca mais em minha frente..
Chego em casa e meus pais estavam no sofá o bangchan e o seungmin, eles estavam abraçados, na hora que abri a porta eles olharam e viram que eu estava chorando, e se levantaram num raio de luz e começaram a me chamar e eu nem falei nada subi pro meu quarto as presas coloquei meu celular em cima do criado mudo que ficava ao lado da minha cama e comecei a chorar mais ainda, me perguntando oque eu fiz para hyunjin para ele ter me traído com a pessoa que eu mais odiava, ele realmente me amava?, e se fosse verdade que ela o beijou a força, minha cabeça estava a mil totalmente confusa, e eu não sabia como agir, o modo agora era só chorar e não querer vê-lo.
Sou interrompido pelo meu pai seungmin, que entrou no meu quarto como se estivesse preocupado comigo, senti o lado da minha cama afundar, ele começou a fazer uma carícia em minhas costas.
Seungmin: meu amor, voce quer dizer oque aconteceu para o papai? - ele diz com uma voz calma e doce - eu estou aqui para lhe ajudar, e apoiar nao importa oque tenha acontecido.
Me levanto da calma, olho para ele e o abraço, começo a chorar e tomando coragem para contar oque aconteceu, estava tudo tão difícil e confuso para mim.
Félix: bem..e-eu peguei o hyunjin beijando uma garota..ela era a yeji...e-le disse que ela o beijou a força mas na hora eu só soube sair correndo chorando e el - sou interrompido com meu pai bangchan gritando falando algo.
Bangchan: filho, o hyunjin está aqui ele quer falar com você!
Olho para papai e ele me deu um olhar como se falasse "calma meu amor deixa que eu resolvo" ele da um selar em minha testa e desce para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' reciprocal love '
Fanfic' Uma história de amor aonde Hwang hyunjin e apaixonado em Lee félix, mas tem medo de falar com o mais novo, mesmo que eles já tenham ficado quando tinham 15 anos, ambos se gostavam mas por conta de uma pequena intriga manteriam distância um do outr...