tema: l7nnon+tentativa de gravidez+briga+reconciliação.
.pedido: LorrayneCristina849
.capítulo: médio
sn🫵
Eu e lennon namoramos a 2 anos e o nosso sonho sempre foi ter filhos, já que somos maiores de idade e independentes.
mas nós sempre tentamos ter filhos e nunca conseguíamos, e sempre que dava positivo, quando íamos nas consultas o médico falava que infelizmente eu perdi o neném.
mas lennon sempre esteve me apoiando, mas mesmo assim, morro de medo dele me trocar por outra que seja mais fácil de ter filhos, mas espero que isso nunca aconteça.
ontem nós tentamos novamente e acabei de fazer os testes.
agora estamos sentados no chão do banheiro esperando ansiosamente para ver os resultados, já que eu fiz três testes.
-mor, e se der negativo?
-ah amor, é complicado- lennon abaixa a cabeça.
-você vai me trocar por outra porque eu não consigo engravidar?- pergunto com lágrimas no olho.
-n-não, claro que não.
um silêncio constrangedor ocorre no cômodo.
nesses momentos parece que o tempo demora pra passar.
-amor, já passou o tempo.
-vamos ver logo então- lennon se levanta para olhar os testes.
-eai?- não tive coragem de olhar.
fica em silêncio por um tempo- negativo...
começo a chorar no chão do cômodo.
-poxa mano- lennon fala- pelo visto, eu nunca vou realizar o meu maior sonho ao seu lado.
levanto a minha cabeça que estava apoiada nos meus joelhos- o que quer dizer com isso, lennon?
-o que é um casal sem filhos?, a gente tá junto a dois anos já, e você nunca engravida pô, já tô ficando cansado disso- não acredito no que eu acabei de escutar.
-lennon, você vai me trocar por uma mulher que tenha filhos mais fácil do que eu?- lennon abaixa a cabeça.
um silêncio de 10 segundos ocorre e nada dele dar uma resposta.
-sabe o que você faz, lennon?, sai do meu quarto e me deixa aqui sozinha- ele tenta falar algo mas eu o interrompo e logo ele sai do meu quarto.
sai de dentro do meu banheiro e me jogo na minha cama.
cubro meu rosto com um travesseiro e começo a desabar no choro.
lennon💥
não acredito que eu fiz isso.
eu sou um babaca, nenhum cara em sã consciência faria isso com sua mina, a não ser que ele seja o maior idiota do mundo.
meu sonho realmente é ter um filho, mas eu nunca trocaria a sn por qualquer uma que tivesse filho mais fácil que ela.
eu realmente não sei o que aconteceu comigo pra eu não responder a pergunta da sn.
sei lá, parece que eu travei mano.
fico pensando em várias coisas até que penso; e se a sn terminar comigo?
com esse pensamento sinto uma lágrima rolar pelo meu rosto.
eu preciso pedir desculpas pra sn, não consigo ficar brigado com a minha mina, eu amo tanto ela.
me levanto do sofá e vou até o quarto de sn.
tento abrir a porta e logo percebo que está trancada.
-sn!, abre a porta, por favor, precisamos conversar- escuto apenas barulhos soluçando de choro- sn, me desculpa, por favor- falo- abre a porta, sn!- logo escuto passos vindo até a porta, e logo depois barulho de chaves.
vejo a porta sendo aberta e logo me deparo com sn.
a cara dela tá inchado de tanto que ela chorou.
tudo culpa minha.
ela se senta na beirada da cama e logo eu me sento ao seu lado.
-sn...- seguro em suas mãos- me desculpa, naquela hora eu não respondi sua pergunta por que parecia que formou eu nó na minha garganta, que eu não consegui falar mais nada, mas eu respondo sua pergunta agora, eu nunca te trocaria por nenhuma mulher, mesmo se ela tiver filho fácil, ou não, eu nunca te trocaria por ninguém nesse mundo, por que você é o amor da minha vida, e antes do meu sonho de ser pai, o meu maior sonho, e você, sn; eu te amo muito meu amor, por favor, me perdoa.
-eu também te amo, lennon, e é claro que eu te perdoo, é impossível ficar brigada com você, meu bem- me beija- agora vamos deitar ali e assistir um filminho de conchinha.- ela fala e assim ficamos a tarde toda, assistindo filmes e trocando carícias um com o outro.
eai cariocsss!😄LorrayneCristina849 arrasou nesse tema!!😻
não sejam leitores fantasmas!, votem e comentem!🫡
735 palavras!!🤩
ass: 021_cariocs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR¹
Fanfictionimagines de vários cantores de rapper brasileiros para vocês se iludirem! inicio: 17/07/24 término: ??/??/??