tema: Filipe ret + gravidez + hate.
pedido: eu.
capítulo: longo.atenção!, esse capítulo contém: linguagem imprópria, crise de ansiedade, depressão, gatilho etc.
sn❤️🔥
aqui estou eu, sentada no chão do banheiro, chorando, e com três testes de gravidez com positivo na minha frente.
um filho é uma benção, mas eu engravidei de um rapper, que está sempre rodeado de mulheres e que nem namora comigo.
além de eu achar que o Filipe vai me abandonar gravida e preferir ficar com a vida de mulherengo dele, também tenho certeza que a minha família nunca vai me perdoar por eu ter engravidado de um cantor rapper todo errado.
o Filipe é bem fofo comigo, mas eu não passo de uma das ficantes dele, por isso não acho que ele vai querer essa criança.
a única coisa que passa na minha cabeça agora é mandar mensagem pro Filipe.
Filipe ❤️
onlineFilipe, vem aqui em casa,
precisamos conversarTá bom, tô indo gostosa
visto.
ainda bem que ele estava online, é bom que responde mais rápido.
(...)
uns 15 minutos passou e eu ainda estava chorando no banheiro, até que escuto batidas na porta e vou abrir.
-Oi linda- fala e olha pra minha cara inchada de tanto chorar - o que houve?- pergunta ao ver eu chorando com a cara inchada.
-vem aqui, Filipe- falo e puxo ele para o banheiro.
a gente chega no banheiro e eu mostro pra ele os três testes positivos em cima da pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR¹
Fiksi Penggemarimagines de vários cantores de rapper brasileiros para vocês se iludirem! inicio: 17/07/24 término: ??/??/??