tema: Chris mc + hot
pedido: euu!
capitulo: médiosn🧸
estou no quarto do Victor deitada na cama dele mexendo no celular enquanto ele está sentado em um puff fazendo uma live.
mas puta que pariu, ele tá tão gostoso, na verdade ele sempre tá, só que hoje, ele esta mais que o normal.
só de olhar pra ele da uma tesão do caralho.
começo a esfregar minhas coxas uma na outra e ele olha pra mim e percebe.
ele dá um sorrisinho que puta que pariu, não aguento mais, levanto da cama, deixo meu celular lá em cima mesmo, e vou até Victor.
fico na frente dele e ajoelho em sua frente, ele da um sorriso malicioso sem que seus fãs percebam.
eu passo a mão por cima de sua bermuda jeans e já sinto sua ereção, e fico mais molhada do que eu já tava.
desabotoo sua bermuda e tiro ela, e logo depois tiro sua cueca.
passo a mão pelo seu membro que já está completamente duro.
passo minha língua lentamente pela sua cabecinha e ele arfa.
depois de um tempinho provocando ele começo a chupar ele, e o que não cabe na minha boca eu masturbo.
nisso ele ainda estava ao vivo, e com muito dificuldade respondia os fãs.
até que um fã pergunta "cadê a Sn?" logo Victor olha pra mim e fala
– ah... a S-sn est- está na c- casa da m-mãe dela- desacelero um pouco o ritmo pois fiquei com pena– inclusive, v-vou ir buscar el-ela agora... b-beijo gente...– fala e encerra a live.
dou uma risadinha pra ele.
–tava gostando vida?
–você me paga Sn!
ele me joga em cima da cama e começa a tirar toda minha roupa, me deixando nua.
logo ele me beija ao mesmo tempo aperta meu seios.
paramos o beijo por falta de ar, então ele vai até meu pescoço da um selinho e deixa um chupão, me fazendo arrepiar.
ele vai distribuindo vários selinhos pelos meus seios, depois pela minha barriga e chegando finalmente na minha intimidade.
ele passa a língua por toda a região e fica me provocando, do mesmo jeito que eu provoquei ele.
– Vai logo, me chupa, Victor- falo entre gemidos.
– Eu vou te provocar do mesmo jeito que você me provocou, sua safada - ele fala e aperta minha coxa forte.
depois de um tempo me provocando ele finalmente começou a me chupar.
– ahhnn Victor...- solto um gemido.
Ele fica me chupando e massageando meu clitóris.
eu aperto o lençol com uma mão e a outra levo até a nuca dele e pressiono mais ele na minha intimidade.
ele tá uma leve mordida no meu clitóris o que faz dar mais prazer ainda.
ele abre mais minhas pernas a aperta minha coxa.
quando eu ia gozar ele para, eu olho pra ele decepcionada e ele solta um risadinha.
– eu quero de foder, sua gostosa - ele fala e pincela com o membro dele na minha intimidade.
– me fode logo.
– pede direito bebê- ele tá fazendo isso comigo só por que eu provoquei ele.
– me fode, por favor- falo suspirando.
– claro - ele entra com tudo dentro de mim me fazendo soltar um gemido alto.
ele começa dando estocadas lentas e depois vai aumentando a velocidade.
ele estava estocando muito rápido, e eu gemendo loucamente.
meu seios iam pra cima e para baixo.
enquanto ele metia em mim eu massageava meu clitóris.
dava mais prazer ainda ouvir os gemidos roucos dele.
–Sn.. você é muito gostosa, e isso me deixa louco...- ele fala entre gemidos.
a gente fica um tempo assim e eu percebo que ele já está cansado, então trocamos de posição e eu fico em cima dele.
começo a cavalgar e ao mesmo tempo beijo ele.
ficamos assim por mais uns 5 minutos e ele fala
– vou g-gozar- fala entre gemidos.
– goza d-dentro de mim, gostoso- falo.
ele sorri malicioso e nós gozamos juntos.
ele sai de dentro de mim e nós deitamos na cama ofegantes.
ele me beija, um beijo lento, muito bom.
paramos por falta de ar.
– eu te amo, minha puta safada- ele fala
– eu também te amo, nego- falo e dou um selinho nele- só achei que você era mais fofinho kkk- falo.
– todo mundo tem seu lado safado né, princesa.
– sim- falo e solto uma risadinha- vamos tomar banho?
– claro.
fomos para o banheiro, tomamos banho, vestimos uma roupa, trocamos o lençol e fomos dormir.
mas eu só esqueci de uma coisa.
não usamos camisinha...
Hyy cariocsss
desculpa o sumiço, tive que desinstalar o wattpad por um tempo!
o tanto que eu ri escrevendo esse imagine 🤣🤣🤣
não se esqueçam de deixar a estrelinha!
789 palavras😱
ass: 021_cariocs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR¹
Fanfictionimagines de vários cantores de rapper brasileiros para vocês se iludirem! inicio: 17/07/24 término: ??/??/??