✒️ | Apresentando:
Juliana Paes as
Cassandra Teixeira de Almeida, 39 '"Se sua insegurança é tão grande que precisa desmerecer uma líder mulher, talvez o problema seja com seu próprio eu interior, não comigo."
Wagner Moura as
Capitão Roberto Nascimento, 43 '"Na guerra, a gente mata ou morre, e quem não estiver pronto para isso, pega o seu batalhão e vai embora."
& mais !
André Ramiro as André Mathias.
Caio Junqueira as Neto Gouveia.
Milhem Cortaz as Capitão Fábio.
Agatha Moreira as Sofia Teixeira Barbosa.
e o restante do elenco.⎯⎯ㅤfanfic aesthetic ⎯⎯ㅤ
⎯⎯ㅤㅤִㅤㅤ୨ Playlist ୧ㅤㅤִㅤㅤ ⎯⎯
https://open.spotify.com/playlist/2rO1a52KxTS0Kc5oWg3Fhg?si=NgGIzVRZSSKOQbuJSYQvVw&pt=00cdd350d81510eabadafbc7450e8a14
⎯⎯ㅤㅤִㅤㅤ୨ Notas ୧ㅤㅤִㅤㅤ ⎯⎯
⁰¹ Esta é minha primeira história, portanto, peço que tenham paciência comigo.
⁰² A narrativa da história desenrola-se durante os eventos do primeiro filme. Embora muitas passagens sejam extraídas do mesmo, convém notar que Nascimento não será retratado como casado, visando preservar nossa sanidade mental e a de Cassandra.
⁰³ Advertência: A presente obra inclui descrições de violência, cenas de sexo explícito, linguagem vulgar, mortes frequentes, menções e uso de armas de fogo, perseguições, machismo, e alguns desgastes, como desgastes físicos e mentais. Caso algum desses elementos não seja do seu agrado, recomendo procurar outra narrativa, para preservar sua saúde mental e não lhe dar gatilhos.
⁰⁴ Peço para relevarem os eventuais erros gramaticais que porventura se façam presentes.
⁰⁵ Não prometo postar diariamente, contudo, me esforçarei para fazê-lo de forma regular.
⁰⁶ Ao contrário do que é comum em muitas narrativas, Cassandra não será submissa ao Roberto, pois considero fundamental que as mulheres estejam em pé de igualdade com os homens. Cassandra será retratada como uma personagem independente e segura de si, no máximo, sendo um pouco mais submissa quando houver algum tipo de cena de sexo.
⁰⁷ O ideal é ler com a tela em fundo branco ou creme, e no formato de rolagem contínua.
⁰⁸ Apenas as personagens "Cassandra" e "Marcela" são de toral autoria minha, os demais personagens são totalmente do filme original.
⁰⁹ Nada na história tem relação ao ator Wagner Moura ou a atriz Juliana Paes, é apenas uma história fictícia. Nomes e histórias semelhantes com pessoas reais são apenas coincidência.
¹⁰ Espero que apreciem a história, pois estou dedicando muito empenho na sua criação. Agradeço por terem lido até aqui e desejo uma excelente leitura! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Shades Of Passion | Capitão Nascimento.
Fanfiction، [ 보페 : Dark Shades Of Passion 𝆺 🖋️ ۪ ✦ _ - 𝗌𝗂𝗇𝖼𝖾 𝖩𝗎𝗅𝗒 𝟤𝟤, 𝟤𝟢𝟤𝟦' ] . A Capitã Almeida é uma lenda viva do BOPE de Brasília, reconhecida por sua competência e bravura, mas parece que dessa vez, acabou falhando em...