V|||

2.8K 160 94
                                    

Alana Rodrigues
Imperatriz-Maranhão
21:30PM

*Quebra de tempo, 1 semana*

Finalmente era o dia que nós vamos para Paris. Viver as olimpíadas de novo, que sensação incrível. Lá estávamos nos, minha família e da Rayssa no aeroporto, fazer oque se eles são amigos, né. A Luna estava conversando com o Arthur, a Mia estava com o Felipe, Pedro e Rayssa.

Eu estava com a cabeça deitada no colo da Lívia que acariciava meu cabelo. Meus pais estavam falando com os pais da Rayssa e os da Lívia.

Nosso vôo era 01 hora, faltavam 30 minutos, era 16 horas de vôo, então íamos chegar lá umas 14 horas, horário de Brasília mas no horário da França seria 19 horas.

Lívia: Tá ansiosa? - Ela pergunta ainda acariciando meu cabelo.

- Um pouco, eu assumo.

Lívia: Mas você vai lidar bem com isso, como sempre faz.

- Tomara.

Lívia: Me promete uma coisa?

- Oque?

Lívia: Que no dia você não vai ficar nervosa, e vai andar com leveza sem pressão.

- Olha, eu prometo que posso tentar.

Lívia: Já é bom, sei que consegue. - Ela diz e da um beijo na minha testa.

Logo eles chamam o nosso vôo, então todos nós vamos para o avião, eu estava com a Lívia, Arthur com a Luna, Felipe com a Rayssa e Pedro com a Mia.

A primeira parada seria em São Paulo.

Cerca de três horas depois nos paramos em São Paulo, descemos do avião e fomos para o aeroporto.

Depois de algum tempo eu resolvo ir no banheiro, quando entro, vejo Rayssa lavando as mãos, fecho a porta e logo ela diz.

Rayssa: Até quando vai continuar agindo como se nada tivesse acontecido? - Ela diz e eu olho pra ela com uma expressão confusa.

- Mas não aconteceu nada, ué.

Rayssa: Eu só não quero que fique essa situação chata entre a gente, Alana. Eu realmente me arrependi de não ter avisado sobre terem sabotado seu skate, desculpa.

- Tudo bem Rayssa, a gente pode esquecer isso

Rayssa: Eu gostaria muito.

- Então tá, vamo fingir que aqui nunca aconteceu.

Rayssa: Como quiser.

Depois de algum tempo nós estavam no avião denovo, dessa vez o vôo foi direto para Paris.

Eu dormi um pouco e escutei um pouco de música, logo Lívia me acorda.

Lívia: Pronto, bela adormecida, chegamos.

- Mas já? - Pergunto coçando os olhos.

Lívia: Também, você dormiu praticamente o vôo todo.

- Claro, Oque eu ia fazer?

Aquela Carioca| Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora