S/n...

Eu não esperava por tudo isso, eu não imaginava que isso iria sair do meu controle.

6 anos se passaram, e por mais que eu tentasse esquecer meu passado para não sofrer, eu não conseguiria...

Estou com 22 anos, e imaginar que eu consegui é ainda um sonho para mim!

Vamos relembrar tudo o que aconteceu á 6 anos atrás, senão não tem sentido...

6 anos atrás...

Cheguei nos Estados Unidos com o meu irmão e com meu panda de pelúcia ainda em mãos.

Fomos até um apartamento, meu irmão levou minhas malas para o meu quarto, e me mostrou o apartamento...

Woon: pode fazer o que quiser, só não faça bagunça!

S/n: tá bom.

Woon: amanhã eu vou levar você até o estúdio de dança que me mandaram te levar, então vai descansar...

S/n: você vai sair?

Woon: eu vou até a casa de um amigo, vai ser rapidinho. Você vai ficar bem?

S/n: vou sim! Eu vou ir tomar banho... e depois vou dormir!

Ele saiu e eu fui para o meu novo quarto, tomei meu banho e em seguida coloquei um pijama confortável.

Me deitei em minha cama, e peguei meu celular, vi algumas mensagens da Jung.

Mensagem...

Oi amiga

Oi amiga!! Tudo bem

Está sim, acabei de chegar nos Estados Unidos!

Não fica me lembrando

Vou te falar tudo que acontecer amanhã!

Tá bom, é para falar mesmo!


Desliguei meu celular e comecei a explorar o apartamento, fui até a sacada do apartamento, e vi finalmente a verdadeira cidade grande!

Conversei com todos os meninos, de menos yoongi, eu vou esperar pra contar tudo pra ele amanhã.

Nós não estamos brigando, é só que nós... está sendo difícil pra gente.

Amanhã eu vou fazer uma audição, vou competir contra várias outras pessoas que também passaram e que também são muito talentosas!

E se eu passar, vou fazer aula particular com um professor de dança muito bom... e isso pode ser meu futuro como dançarina profissional!

Vou ir dormir... amanhã vou ter um longo dia.


Yoongi... 6 anos atrás...

Depois que a s/n foi embora eu entrei para dentro de casa novamente, e os meninos foram embora.

Assim que eu entrei, vi a mãe de s/n com os braços abertos... fui em sua direção e a abracei, eu não tinha esse costume, mas naquele momento eu precisava!

Depois de ficar um pouco na cadeira de balanço dela, e começar a acompanhar a chuva eu subi, quando eu iria subir avistei a mãe da s/n novamente.

Yoongi: vou arrumar as minhas coisas, pra mim ir até a empresa.

Mãe: eu vou sentir sua falta filho.

Bts... [( 2 temporada)]Onde histórias criam vida. Descubra agora