Eu me lembro exatamente de como era o rostinho da mãe de yoongi. Mas não tenho nenhuma lembrança do rosto de seu pai! Eu o vi algumas vezes, mas não me recordo muito bem...
Hoje eu vou ajudar o yoongi, ajudá-lo com algo que ele já deveria ter feito a muito tempo!
Ele vai rever o pai...Isso é muito importante, pois, o pai de yoongi não foi um dos melhores! Mas o perdão é sempre bom.
Ele guarda muitas magoas, e isso não é bom pra ele! Principalmente por ser depressivo!
Estou me arrumando e daqui a pouco vou para casa de yoongi com meu carro, já que ele disse que não tá afim de dirigir!
Na casa de yoongi...
S/n: oi cheguei! * falo entrando *
Yoongi: oi s/n. * fala se aproximando *
S/n: tá preparado?
Yoongi: acho que sim!
Então peguei a chave do meu carro, e fomos para a estrada. O pai de yoongi ainda mora na Coreia, mas, é em outra cidade!
S/n: vamos demorar um pouquinho! * falava enquanto dirigia*
Yoongi: tudo bem! * fala olhando pela janela *
S/n: vai dar tudo certo!
Continuamos na estrada até finalmente chegar na casa do pai de yoongi, eu estava prestes a sair do carro, mas percebi que ele não estava nem se mexendo.
S/n: você não vem? * falo me acomodando no banco do carro novamente *
Yoongi: não acho que vai ser uma boa ideia! É melhor voltarmos!
S/n: se você não quiser ir, tudo bem, eu não vou te forçar a nada! Mas, você sabe que nunca vai viver em paz sem conversar com seu pai antes.
Yoongi: eu quis vir! Então eu vou...
Saímos do carro e eu bati na porta, fui para trás pois assim ficaria do lado de yoongi.
- quem é? * fala abrindo a porta devagar *
Yoongi: eu não consigo!
S/n: consegue sim!
Então a porta foi aberta e os dois começaram a se encarar, como se fosse a primeira vez que se visem.
- filho!
S/n: podemos entrar?
- claro! Entrem por favor!
Então entramos na pequena casa, e nos sentamos no sofá de sua sala. Ficamos calados por um tempo, até o pai de yoongi começar a falar.
- eu não sabia que viriam. * fala baixinho, esfregando as mãos *
Yoongi não falou nada, só ficou com uma expressão seria.
S/n: como o senhor tá?
- estou bem! * fala sorrindo * eu tenho tanto a te agradecer! Obrigada por cuidar do meu menino!
Yoongi: talvez ela não tivesse que fazer isso, se você não tivesse me expulsado de casa.
- filho eu...
Yoongi: qual vai ser a desculpa! * fala interrompendo o pai * eu consegui! * fala chorando * EU CONSEGUI PAI! Eu me tornei aquilo que o senhor nunca acreditou que eu me tornaria!
- eu só queria que você fosse feliz! Como eu poderia saber que você conseguiria?!
Yoongi: a mãe, sua esposa! Ela tinha dúvidas e não queria que eu arriscasse minha vida! Mas mesmo assim, ela me apoiou até o fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bts... [( 2 temporada)]
FanfictionCrescer é aceitar as consequências de viver, mas também é aprender a lidar com a vida. Nós já contamos essa história antes, mas foi quando eles ainda estavam crescendo. E agora que já cresceram, é hora de continuar vivendo, só que dessa vez como adu...