Acordei no dia seguinte um pouco cansada, pois ultimamente tenho trabalhado muito.
Estou me arrumando para começar os ensaios hoje, e também estou animada, amanhã minha família estará aqui.Peguei minhas coisas, e depois fui para o estúdio de dança de moto.
Chegando lá, avistei a Marie como uma roupa social e sapatos de salto alto, com óculos escuros e um chapéu maior que a cabeça dela.
Marie: finalmente chegou, eu estava te esperando. * fala se aproximando *
S/n: desculpa a demora, acordei um pouco cansada.
Marie: vamos entrar, você tem que treinar.
S/n: você vai ficar comigo no estúdio? * falo entrando no estúdio *
Marie: não! Eu vou ir resolver algumas coisas, eu só vim aqui para falar com o diretor geral, da sua apresentação amanhã.
S/n: entendi, então eu vou entrar.
Marie: ok.
A Marie quase nunca fica no estúdio comigo, ela não gosta muito do professor Ji-Woo. Ela fala que ele é um pé-rapado!
Eu em particular, gosto muito dele, ele me ensinou tudo o que eu sei.
Woo: oi minha aluna!
S/n: oi professor! * falo guardando minha bolsa
Woo: hoje nós precisamos ensaiar bastante!
S/n: então vamos!
Eu adoro os ensaios, mas eu estou tão cansada que as vezes fico um pouco desmotivada.
Yoongi...
Com tudo que tem acontecido, não tenho tempo para mais nada na minha vida.
Sinceramente, meu estúdio é a minha vida, fico mais tempo lá, do que em qualquer outro lugar.Mas com tudo isso acontecendo, os shows, entrevistas, eventos, tudo vira um caos.
Estou pensando em visitar minha mãe na Itália, já que ela não vem para a Coreia há 6 anos.Mas ainda estou pensando...
S/n...
Acabei de ensaiar, estou morrendo de cansaço, mas eu inda preciso arrumar minha casa para a chegada de minha família amanhã.
Eles vão chegar pela manhã, então tenho que ser rápida para conseguir dormir.
Woo: tchau querida! * fala acenando para você
S/n: tchau! Até semana que vem!
Chegando em casa fui direto arrumar minha bagunça, joguei bastante coisa fora. Limpei também meu guarda-roupa depois que terminei de arrumar a casa.
Estava precisando, mas quando eu abri a gaveta de coisas velha... encontrei minha caixa de lembranças, onde eu coloquei meu urso em formato de panda, meu broche em formato de coração escrito dance, e algumas fotografias minhas com ó Hoseok.Coloquei tudo de volta na caixa e não mexi novamente, apesar daquelas boas lembranças, às vezes isso dói... então é melhor deixar pra lá!
No dia seguinte...
Estou a caminho do aeroporto, para finalmente reencontrar com minha família.
Estava esperando em um banco eles chegarem, e quando eu vi aquele homem com cara de retardado, soube que era meu irmão.Mãe: minha filha! * fala vindo me abraçar *
Woon: minha mana!
Meu pai estava conversando com alguém pelo celular, ele se apenas se aproximou de mim e beijou minha bochecha sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bts... [( 2 temporada)]
FanfictionCrescer é aceitar as consequências de viver, mas também é aprender a lidar com a vida. Nós já contamos essa história antes, mas foi quando eles ainda estavam crescendo. E agora que já cresceram, é hora de continuar vivendo, só que dessa vez como adu...