Eu estou no estúdio de dança para meu último teste de dança e então finalmente... ACABEI!
E depois disso tudo, eu vou para a casa da Jung barra do meu irmão também!
Depois vou para casa da Marie, para comemorar, já que agora sou finalmente uma profissional!
E então finalmente eu vou para a minha casa descansar. Eu tenho muitas coisas pra fazer, tenho que fazer tudo hoje!
Yuri: bora lá?! * falava para mim que estava no banco do estúdio pensando *
S/n: bora. * falo me levantando nervosa *
Yuri: tá nervosa?
S/n: muito! Mas to ansiosa!
Então eu fui para o centro do estúdio, para me preparar... mas quando eu ia começar...
- seu celular tá tocando s/n! * fala uma das meninas que está sentada do lado das minhas coisas *
S/n: um momento por favor.
Então me aproximei do banco, e peguei meu celular, vi que era yoongi me ligando.
S/n: oi yoongi! * falo no celular, longe das pessoas *
Yoongi: s/n... * fala com a respiração afobada *
Desculpa... eu... eu não consigo mais... * fala chorando *S/n: o que?! Yoongi?! Onde você tá? O que aconteceu?!
Yoongi: eu desisto... de tudo... me perdoa por favor!
S/n: ONDE VC ESTÁ!!!
Yoongi: na minha casa! Mas não venha aqui! Não quero que veja essa cena!
Desliguei meu celular, peguei minhas coisas e fui a caminho do meu carro, a caminho da casa de yoongi.
Yuri: onde você vai!!
6 minutos depois...
Cheguei na casa do yoongi, e desci do carro tão rapidamente que cheguei a ficar tonta.
Comecei a correr até a casa, e quando entrei avistei yoongi ajoelhado na sacada chorando.
S/n: yoongi...
Yoongi: desculpa... * fala chorando* eu me desesperei.
S/n: ai meu Deus... você tá ficando doído! Você ia se matar, e me deixar aqui sem amigos! Que dizer... eu tenho os meninos, e eu amo muito eles... mas você é você! Você viveu a adolescência comigo, o que eu faria da minha vida sem você! Filho da mãe! Eu não acredito... Você não tá sozinho! Eu estou aqui, eu sou sua amiga!
Yoongi: eu... eu não consigo ver felicidade! Eu... não consigo * fala chorando *
S/n: POR QUE?!
Yoongi: MINHA MÃE VIVEU SEM MIM! MEU PAI É UM DESGRAÇADO! EU NÃO RECEBI AQUILO QUE PRECISAVA! Eu não tenho uma só pessoa que me ama de verdade... é como se fosse um vazio, um tipo de abandono...
S/n: eu te amo... como... como vc tem coragem de falar isso! Sua mãe e seu pai te amam, pode acreditar! Os meninos! Minha família! A Jung! Eu! Eu te amo.
Yoongi: mas... é como se eu não conseguisse sentir isso.
S/n: lembra de quando eu te achei na rua?
Yoongi: sim.
6 anos atrás...
S/n: por que vc tá na rua?!
Yoongi: vai pra escola!
S/n: responde!
......................
S/n: eu amo essa cadeira de balanço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bts... [( 2 temporada)]
FanfictionCrescer é aceitar as consequências de viver, mas também é aprender a lidar com a vida. Nós já contamos essa história antes, mas foi quando eles ainda estavam crescendo. E agora que já cresceram, é hora de continuar vivendo, só que dessa vez como adu...