talvez eu seja o vilão

13 0 0
                                    

Steve logo se prontificou a dizer-lhe:

"Pois se eu tiver que ser o vilão, para viver o amor que nos ronda, me tornarei o vilão!".

Kang sem esperar por esta ação, do até então, herói, rapidamente pegou em sua mão fazendo com que o entorno absoluto deles se torne o mais puro e denso universo.

Era esquisito, poder respirar no vácuo, mas nenhum deles contestou tal absurdo.

"Graças a Deus estou com meu escudo, apesar de não estar preparado para lutar" pensou Steve.

Kang se transfigurou em um guerreiro com armadura, o que deveria ser sua identidade de batalha.

Steve e Bucky, postos um ao lado do outro ficaram em posição de ataque.

Apenas Loki não tinha sido transferido para aquela realidade, porém imaginava o que teria acontecido.

– Vocês não me deixaram outra alternativa – espraguejou Kang.

– E nós não queríamos outra alternativa se não, ficarmos juntos. – completou Steve – Pelo amor vou até o fim do mundo, pelo meu amor dou minha vida! – olhou para Bucky, sorrindo, o que fez Bucky sorrir de volta para ele.

O cosmo estremeceu com a intensidade do conflito temporal. Steve Rogers e Bucky Barnes, unidos contra a ameaça cósmica, lutaram com tenacidade enquanto Kang utilizava seus poderes para manipular as linhas temporais.

Em um jogo rápido de Bucky com seu braço feito do mais puro metal de vibranio, e do se outro lado Steve com seu astuto escuto do mesmo material, lidavam contra a distorção de dimensões e todo o caos entorno de Kang, o Conquistador.

Uma batalha que parecia ter durado semanas, se desdobrando através de eras e dimensões, desafiando a própria lógica temporal, Kang via seu fim. Ao perceberem que o mesmo era invencível, em um segundo de desespero, a união do amor de Steve e Bucky se tornou mais forte que toda a fortaleza de Kang, fazendo com que os dois unam-se em um único golpe final como última esperança.

Guiados por seu amor impossível, uniram suas forças para criar uma ruptura temporal. Kang, surpreendido pela audácia dos heróis, viu-se preso em uma anomalia temporal.

Um estrondo ensurdecedor ecoou através do espaço-tempo quando Kang, perdendo o controle sobre suas próprias manipulações temporais, foi consumido por uma ruptura temporal descontrolada. O vilão desapareceu em meio a uma explosão temporal, deixando para trás uma ressonância de colapso temporal.

O universo ao redor de Steve e Bucky começou a tremer, as linhas temporais distorcendo-se de maneira caótica. Em meio ao tumulto, uma fenda temporal se abriu, separando os dois. Steve Rogers foi lançado em uma direção, enquanto Bucky Barnes foi arrastado para outra.

Enquanto o colapso temporal prosseguia, os heróis viram fragmentos de realidades passadas, presentes e futuras. O tecido do universo despedaçava-se, criando um espetáculo surreal de possibilidades e destinos divergentes.

Quando a tempestade temporal finalmente se acalmou, Steve Rogers e Bucky Barnes encontravam-se em linhas temporais diferentes, separados por eventos cósmicos que transcendiam a compreensão humana.

Bucky abriu seus olhos, com o corpo absolutamente dolorido...não havia mais seu braço metálico, na verdade havia um braço completamente humano em seu tronco.

Bucky acordou em 1942, nunca tinha sido recrutado para soldado, e Steve Rogers teria sido a cobaia do soro do soldado de toda forma.

Quando James Bucky Barnes, olha para trás:

– Lamento senhor Barnes, mas você fez uma ramificação extremamente letal à linha temporal, infelizmente terei que fazer isso...

Bucky fora podado por uma caçadora da AVT.

The Soldier and The Captain ⭐ • StuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora