Steve abriu seus olhos, marejados e largou a mão de Kang.
– Não é possível! – Ele exclamou indignado.
– O que não é possível, Steve? – Pergunta Bucky.
Steve olhou para Bucky com toda a tristeza instalada em seu coração, desejou que por um segundo nada daquilo existisse em sua existência...AVT, Kang, dimensões e universos paralelos, Steve não aguentava mais ser barrado por seu amor proibido.
Porém agora, era diferente, não poderia se rebelar e colocar a vida de seu amor em risco.
Deveria seguir sua linha temporal e Bucky a sua.
– Bucky, eu te amo, me perdoe – declarou-se Steve e entristecido por sua decisão final, abraçou e deu-lhe um selinho demorado - eu te amo mais que tudo em todas as gerações, dimensões e universos existentes, nunca se esqueça.
Bucky prevendo o desfecho, apenas aceitou, pensará que se foi a decisão final de seu amado, deve ter sido por algum motivo plausível.
– Eu te amo em todos os universos, Steve!
Loki que assistia tudo, apenas sumiu de vista, tocado pela cena, pensou que já fizera o bastante em avisar os novos amigos da ameaça e que não havia outro final melhor que esse.
Kang então agradeceu pela decisão final, e num estalo distorceu a realidade. Steve e Bucky abanaram um para o outro freneticamente, as lagrimas densas e incontáveis desciam pelo rosto de ambos, desesperadamente.
Ao longo da viagem multidimensional, Steve pensou que talvez teria um reset em sua memória e lembraria apenas do que deveria lembrar-se.
E assim ocorreu.
Nos anos 40, após a segunda guerra mundial, Steve Rogers acorda de um longo cochilo na poltrona de sua casa.
– Querido, você dormiu muito, está tudo bem? – disse uma voz feminina conhecida pelo rapaz.
Era Peggy, o amor de sua vida.
– Não sei meu bem, tive um sonho bizarro...mas não vamos falar sobre isso. – concluiu Steve envolvendo sua amada em um abraço carinhoso e acolhedor.
Assim, enquanto Steve Rogers continuava sua jornada ao lado de Peggy Carter, e Bucky Barnes encontrava novos caminhos, ambos carregavam a saudade de um amor que jamais poderia ser, porém uma saudade inexplicável, visto que suas memórias teriam sido alteradas. Apenas sentiam saudades de algo icompreendido pelos dois, mas avassalador.
O multiverso permaneceu intacto, todavia as cicatrizes de um amor impossível ecoavam entre as dimensões, lembrando-os de um sacrifício que nenhum herói poderia esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Soldier and The Captain ⭐ • Stucky
Fanfiction[CONCLUÍDA] James Bucky Barnes já não era mais o Soldado Invernal...exceto que as vezes, ele resolve lhe fazer uma visitinha um tanto quanto inesperada. Mas além do Soldado Invernal, outra pessoa lhe fez uma visita e essa talvez fosse tão pior quant...