aquele que permanece

37 2 0
                                    

As coisas nem sempre acabam como gostaríamos, pelo menos é assim que penso.

A vida as vezes pode te dar um chute nas costelas, e dói, dói pra caramba.

Só sei que logo após saírmos do quarto, algo aconteceu.

E isso não pode ser verdade, não está acontecendo...

Achava que estava pronto para ser feliz com Steve.

– Não posso deixar vocês fazerem isso – Um homem negro, careca e com um enorme sorriso nos lábios apareceu na sala repentinamente, surgindo do nada. – Vocês estão acabando com a linha temporal de um jeito que não posso evitar em interferir nisso.

Não entendi o que ele quis dizer, o que nós fizemos?

– Olá, velho amigo. – diz Loki com um sorriso sarcástico.

– Loki, não esperava você por aqui, então quer dizer que viajou até essa linha do tempo? Posso saber o motivo? – esse cara que ainda não sei de quem se trata, dirige à Loki suas palavras.

– Sabia que você viria até aqui, não poderia deixar que você fizesse isso – gostaria de entender o que Loki está querendo dizer com isso tudo.

– Você sabe que não posso deixar, Loki...o amor desses dois é tão forte que está afetando além da linha temporal, o tempo está entrando em colapso – ele faz um pausa breve – Você sabe o por que disso, não?

Loki respira, pensa, olha para os lados...ele sabia o que responder, a expressão séria em seu rosto deixa isso claro.

– Sim – eu sabia, e agora ele parece mais tenso – Steve e Bucky estão criando um evento não-canônico.

– E o que é um evento não-canônico? – pergunto agora, mais confuso que antes.

– Acho que Loki pode explicar... – disse o homem misterioso.

– Sendo bem direito, um evento canônico é algo que acontece em todos os universos, e um não-canonico é algo que é fora do comum – diz Loki parecendo querer ser bem direto mesmo.

– Mas o que eu fiz fora do comum? – me pergunto, já me colocando como culpado sem saber.

– Não foi você, foram vocês – o homem apontou para mim e Steve – Entenda, e não me levem a mal...Steve está destinado à uma pessoa no universo inteiro...

O homem faz uma longa pausa, parece com...pena? Não sei o que dizer.

– Normalmente não sou eu quem lido com essas coisas no multiverso, mas estava tão fora de controle, que precisei – ele olha para outro lado, parece estar encabulado – Steve, para ser quem foi, para não quebrar o evento canônico de se tornar o Capitão América, precisa e deve se apaixonar por Margaret Carter, e terminar essas história, juntos.

The Soldier and The Captain ⭐ • StuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora