_____________________________
Olá, Linda Garota!
_____________________________Deitei e fui dorme para descansar ,olhei pela janela a Lua brilhava que linda noite. Preparei a cama e deitei e fiquei olhando para teto até que o sono chegou .
Os sonhos começaram estava em uma floresta aonde as árvores me cham avam, quando mais andava mais o chamado ficava intenso e foi quando perto de uma árvore . O tom Ângela estava alto e nítido quando me virei para a esquerda entre as árvores saiu um ser e me segurou pelo rosto . Meu corpo não me obedecia queria correr mais as pernas não se mexia, olhando atentamente para aquela criatura com uma máscara e o corpo parecendo cipó no lugar dos braços e para piorar ele sabia falar e também sabia meu nome .•Nefarious: olá , minha linda garota você cresceu e está pronta para vir comigo.
- Eu apenas ali ouvindo aquilo , e me tremendo meu coracão parecia que já estava fora do peito a muito tempo, sério foi uma sensação que palavras jamais irá descrever . Aquele criatura tinha estatura altíssima nunca vê nada tão alto assim .
•Nefarious: Logo Logo irá acordar , mais não sei se vai sobreviver.
- pronto só me faltava essa uma árvore , me dissendo para acorda e ao mesmo tempo falando que eu iria morrer !! Para mim foi o cúmulo da minha sanidade mental .
Foi quando senti alguém me pegando no colo tentei olhar ao redor mais a única coisa que via era aquela coisa. Já que estava na merda mesmo decide pergunta quem era ele ?
•nefarious: Pequena Ângela, seu pai nunca te contou sobre mim? Fiquei triste por saber disso . Meu nome e Nefarious , você consegue me ver e me sentir por uma única razão, Estamos ligados .
- Misericórdia, está ligado com algo assim e de cair todo meu cabelo da cabeça . O que eu fiz para ter que está ligado a você ou para você?
Ângela ! Apenas acorde. Nós vamos nos encontrar , quando você estiver no segundo nível.
Se passado alguns minutos , Ângela desperta . Assustada pelo que havia sonhado o que foi aquilo meu Deus !! Nunca sente um calafrio tão grande e como se tivesse acordada e conversando com aquela criatura, Agora sei o seu nome .
- Ângela , querida ! Está tudo bem com você?
Está sim ! Apenas tive um pesadelo , achei que pessoas velhas não teria esses tipos de coisa , por que a vida em si já me assusta .
- Quer me contar sobre esse pesadelo?
Vó, era um pedaço de árvore conversando comigo sobre eu chegar em um segundo nível, ele me disse que o nome dele e nefarious .
- Ne ne,Nefarious ? Tem certeza do que você ouviu ? Não se enganou ? Ou parece com esse nome ?
Sim , ele disse alto e bom som o nome dele pra mim, e disse quando chegar no estágio dois voltará a falar comigo.
- minha neta ! Se arrume e venha tomar café da manhã fiz uma broa com queijo que você ama .
Em seguida sua avó conversa com Heitor sobre o sonho de Ângela ambos estão preocupados se deveriam contar a ela sobre o segredo da família. Eles realmente não sabia como iriam dizer sobre nefarious para ela .
Heitor: Em que nível ele disse que ela está?
Ana: ela está indo para nível dois .
Heitor : Que bom , ela está no nível iniciante , vou para trabalho depois conversamos com ela sobre isso no jantar , e mostramos para ela tudo sobre isso querida.
Ana: Está bem ! Bom trabalho . Vou manter elá longe do lago por enquanto.
Horas se passaram , e a noite chegou e seu avô também chegou .
Ana já estava a sua espera , ele entrou e fez como de costume foi direto para o banheiro tomar seu banho , para todos jantarem juntos . Assim que tinha acabado de sair do banho se sentou a mesa e olhou para Ana e Ângela.
•heitor: Sua avó me contou sobre o sonho que teve , gostaria de. Conversar com você sobre isso.
Vou explicar de uma forma objetiva e fácil para sua compreensão.
Alguns membros da nossa família são médiuns, conseguem ver o sobrenatural, ou mesmo senti Los . Quando eles estão perto de si. Pelo que estou vendo você também e. Tem muitos anos que ninguém nascia com esse dom em nossa família, eu acreditei que nós tínhamos sidos amaldiçoados, que bom que seu dom me fez ver que não estamos .
Ângela : Aquela coisa de ontem existe ? Não era um sonho ? Mais sim uma visão do mundo espiritual?
Ana: Sim minha neta , e passada de geração em geração . No seu caso seu pai era o medium, gostaria de ensina lá mais sobre isso se me deixar .
Ângela : vocês dois sabe que amo vocês ! Mas pra mim isso e loucura não acredito nem em Deus e nem no inferno.não preciso aprender sobre nada.
Ângela se levantou e foi para a floresta para esfriar a cabeça .
- Juro que meus avós estão apenas querendo me assustar com história de terror local .
Começou ventos fortes e barulho de cavalos muitos cavalos fiquei assustada por que ali era afastada literalmente de tudo. De onde vinham esses cavalos ?
Quando levando minha cabeça , havia dez cavalos a minha frente e uma carroagem , as pernas começaram a falhar como já era esperado . O coração já tinha saído do peito e me deixado ali, tentei respirar até o ar me faltava . E vê um rapaz de costas no lago , mais não pude me aproximar os cavalos começaram a ficar nervosos a cada passo que eu dava . Eu fiquei com muito medo então entrei floresta a fora corria e corria , mas conseguia ouvir o barulho dos cavalos . Quando peguei uma certeza distância eu comecei a ouvir o barulho deles correndo , pronto corri como não houvesse amanhã . Foi quando vê a casa dos meus avós e a luz ligada . Corri sem olhar para trás e nem quis saber quem era o rapaz e entrei em casa,Já não havia fôlego em meus peitos . Olhei pela janela e o rapaz na carruagem está olhando diretamente para mim , foi quando sentir meu coração bater mais devagar e mais devagar quando dei conta estava me sentindo tonta e caindo ao chão . Foi quando me lembrei o que Nefarious me disse que iria morrer e tudo ficou preto e frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nefarious I
FanfictionÂngela vai passar férias na casa dos avós, ela lembra da infância quando nadava no lago que tinha perto da casa deles . Em um belo dia ângela senta perto do lago e ouve alguém chama lá ela olhou mas não havia nada ali , resolveu olhar para outro lad...